Dicas - Arrasar no look sem gastar muito

20 seguidores! Meta cumprida ^^ Obrigada seus anjos perfeitos :D
Olá, leitor ~ Como vai? ^^

Estou muito feliz pelos 20 anjos acompanhando o blog. Muito feliz mesmo, sério. Uma perguntinha, conseguiram ler a ilustração? :p É que eu coloquei o mesmo que coloquei no título dos posts. Mas não coube tudo em só uma linha, aí precisei colocar duas. Ficou diferente, masné. Ok. Eu.. Vamos logo ao segundo parágrafo ^^

Estou reblogando o post de hoje lá do Sweetie Coconut, já que foi um dos que eu mais gostei de fazer. E refiz todas as imagens, pois essa é a parte mais legal, não? Eu, em especial, gosto bastante desse tipo de post que não é tutorial ou dica, é, simplesmente, um post normal, um post onde eu mostro o que se pode fazer e tal.. GO!

1- Crie!
Nem pense em sair de casa nessa hora só para ir comprar aquele vestido muito caro com brilho e glitter se você mesma pode fazer seu vestido com brilho e glitter. Isso mesmo! Pegue aquele vestido velho, que você não usa mais, e tire todos os brilhos dele, e mãos à obra! Pegue suas lantejoulas, suas colas glitter, colares, pedras, o limite é a sua imaginação. Coloque lá suas pedras... E assim por diante.. Eu peguei um vestido simples do Google, e pintei com a cor vermelha para representar adornos em locais que se podem adicionar. Veja:

2- Empresta?
Peça emprestado para sua mãe, prima, tia, amiga, colega, vizinha e assim por diante.. Mas, talvez não vão querer emprestar por que é apegada de mais às roupas, ou ache que você vai sujar, vai estragar e assim por diante, por isso, separei algumas frases que você pode dizer caso não queiram emprestar... :

Ficou com má qualidade, mas...

3- Pratico, rápido, e barato!
Normalmente, quando vamos em algum lugar comprar um vestido lindo, perfeito e maravilhoso, com tudo o que você deseja, tem sempre três opções: a) Ou não tem do seu tamanho, b) Ou não tem da cor que você precisa ou quer, ou c) Ou não tem como você quer. Por isso, você precisará só de duas coisas para conseguir seu vestido perfeito, veja:

Espero que tenham gostado do post de hoje, demorei três horas para fazer ele. U_U

13 comentários:

  1. Respostas
    1. ^^ Que bom que gostou >< Beijos

      Excluir
  2. Olá! Eu lembro desse post o/ E gostei muito dele >.< Como lhe disse no dia em que foi postado, não tenho muitos problemas com roupas. Você deu ótimas sugestões :D A de criar é bem legal, ter uma roupa única e original ;) Geralmente pego umas coisas emprestadas da minha irmã também :3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O/ Que bom :D Eu também não, mas muitos tem ^^ Obrigada :p kkkk Com certeza :D Quem não? :p kkk

      Beijos

      Excluir
  3. Hahaha, que legal! kkkkkk
    Eu não sou mt fã de moda, então uma blusa e calça jeans tá bom pra mim ;3
    Mas as suas dicas foram bem legais! Só não pude ler tudo ;C
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom que gostou ^^
      Eu também não '-' Por que não?

      Excluir
  4. Amei as dicas , seguindo sucesso pra ti amore <3

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^ Obrigada por seguir e por me desejar sucesso >< <3

      Excluir
  5. Cara eu amei as tuas dicas de como ter um look bonito e sem gastar tanto o dinheiro da mãe, hahahahh' Amei o post super fofo ><
    É o meu blog ele é novo (perdi o meu antigo) ele fala sobre livros, músicas, filmes etc. Eu estou seguindo seu blog, pode ir no meu e se gostar seguir também? Desde já obrigada ;]
    Beijocas,
    Cindy Livros e Piratas (te esperando por lá!)
    p.s; teu blog é divo, sucesso garota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Claro :D
      Que bom que gostou ^^ <3
      OBRIGADA SUA PANDA!

      Excluir
  6. nossa véy suas dicas foram incriveiss, kkk mais amei demaiss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sério mesmo ^^
      Beijos :D

      Excluir
  7. Quando não acho vestidos para mim, mando fazer shausahs' Então praticamente todos que tenho, são de 20 a 50 reais, e são parecidos com um de 100, 200 reais. Adorei as dicas. Seguindo

    xoxo ~~

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~