Playlist - Para Dançar

Olá! Como vai? ~

Estou tããão feliz :D Conseguimos seis seguidores. É sim. Para muitos não é nada, mas para mim é tudo! Sabem, criei o blog ontem, e desde ontem ganhamos seis seguidores, se continuarmos assim será ótimo! :D Viram o "Imagem By: Kaorii" na ilustração? Então, eu coloquei os créditos na mesma por que peguei a imagem no WE♥IT dela. Também créditos ao modelo da ilustração do KW. Bom, podemos ir ao segundo parágrafo!

Eu trouxe algumas playlists para todos os momentos. (só que funciona assim: Cada vez que eu postar sobre playlists eu vou atualizar com algo diferente, ou seja, hoje é o tema 'dançar' amanhã pode ser no banho e assim por dianteE momentos mesmo (até no banho), espero que gostem da playlist. Fiz ela pensando em vocês. Acho que aqui quase todos conhecem a músicas como What Makes You Beautiful do 1D, <3 ou então The Climb da Miley Cyrus. Espero que gostem, sério mesmo. /estou nervosa! É que é o nosso primeiro post oficial, não sei se vão gostar mesmo.

Ah, alguns me perguntaram por que eu não personalizei o negrito. É que eu não consegui, tentei milhares de códigos mas nada, caso queiram mandar o link do tutorial de vocês, pode :P

Para Dançar
















\O Espero que tenham gostado ~
Qual a preferida de vocês? \O 

14 comentários:

  1. Eu não sou muito fã do Pop, mas amo muito as músicas da Marina. Inclusive a música Primadonna. u-u
    Seguindo. :3
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P Nããã? O.o Eu sou louca por pop ^^ kkk
      <33 Primadonna é vida :D
      Obrigada ^^

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei as músicas, as que você selecionou são as minhas favoritas! Eu sou louca por pop ^.^
    Agora está com 7 seguidores u.u
    Beijos, hoje o meu blog está completando um ano de vida e está de cara nova! Vai lá comemorar comigo?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O Eu também ^^ que bom que gostou >< 7 \O \O 9! :D
      Claro que sim >< Estou louca pela 'roupa nova' :D

      Beijos ~

      Excluir
  3. Opaaa!!
    Falou em Pop chamou meu nome.
    Eu simplesmente amo pop internacional.
    Me inpiro sempre em divas como Beyonce(s2),Rihanna,Lady gaga,Madonna,Demi Lovato,Kety pery,etc.
    A lista é grande.
    Aliás,adorei as escolhas da Playlist,voçe tem bom gosto...
    Adorei o blog também...ja estou seguindo e pretendo te visitar sempre!
    Beijos~~
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Chamei \O
      Eu também, sei lá, é um amor inexplicável! <3
      Beyoncé (<3), Rihanna, Lady Gafa, Madonna. Demi... :p Selena, Miley... E vai indo ^^ A minha é grandona também .-. kk
      Obrigada :D ~
      Que bom que gostou, e obrigada, também estarei sempre lá no Garota Ousada ^^

      Beijos ~

      Excluir
  4. Que playlist diva! *O*
    Também curto Pop! Muito, aliás!
    Pop-Rock é o melhor, estilo Maroon 5, por exemplo.
    Estou ouvindo as músicas ainda! o/
    Muito boa a PL! O seu lay está perfeito e está tudo nos conformes :)
    O código para o negrito é bem fácil de encontrar. Depois, se quiser, me manda o código das cores que quer usar e eu coloco para você!
    Será um prazer!
    Mas só se quiser, rs.
    Beijos divassa! u.u

    P.S:Tira a verificação de palavras por favor! kkkkkkkkkkkk Detesto! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* Obrigaada ~
      EU também ^.^
      U_U Ainda prefiro POP :p Maroon 5 \O/ <3
      Pão com Linguiça? o.O kk Eu sei, mas não consigo personalizar :/
      Quero ajuda sim ^^
      :p Beijos :D

      O.B.S: Tirei >.< haha'

      Excluir
  5. Olá! Músicas perfeitas :D Fiquei muito feliz em ver que aceitou a minha sugestão de "RAISE YOUR GLASS". Essa música sempre me anima muito :D Todas as outras são maravilhosas :D Avril, Marina, 1D, Kelly... <3 Amo <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D Que boom que gostou ^.^ Adoro a Raise Your Glass :p
      <3 Beijos ~

      Excluir
  6. Gostei de algumas, e outras conheci! Amei o blog, otimos conteudos!
    Seguindo!Se poder retribuir:
    http://bonjuorparis.blogspot.com.br/

    Beijinhos, -Tayy

    ResponderExcluir
  7. Adorei as músicas! Muitas não são meu tipo mas são legais! >.<
    Adorei o blog!
    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom que gostou ^.^
      Beijos :D

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~