Vlog - 5inco minutos

Olá, como vai, leitor? ~

Fico muito feliz que estejam gostando de meus posts, mesmo que o último (o guia), tenha sido um desastre. Conseguimos completar a segunda meta. De 10 seguidores, a primeira era de 5 e tal. E estamos quase com 15, acho isso muito legal. Agradeço por votarem na enquete. A opinião de vocês é muito importante para mim. E é por isso que eu fiz outra enquete, perguntando qual tema vocês preferem para o próximo lay. 

Hoje vim compartilhar com vocês o meu vlog favorito. Acho que todos conhecem essa vlogger, mas, mesmo assim, resolvi trazer para vocês meus videos favoritos. Acho ela muito legal e divertida. A vlogueira é a Kéfera. Conhecem, não? Acho que sim. O twitter dela é @Kefera, caso queiram mandar uma mensagem. GO!

Não vou falar nada sobre ela, só os videos. 










E ai? :p Digamos que os videos estão um pouco... hm... Bom, além do infantil. [risos]
Conheciam ela? Gostaram dos videos?
Espero que sim ~

12 comentários:

  1. Conhecia, amo os vídeos dela! São super legais, sempre que tem um novo eu corro pra assistir >3<
    Pra falar a verdade, conheço faz tempo, e ela mudou muito né?
    Adorei >3< Beijos
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O Também amo ^^ Eu também \O/
      Sim :p Bastante >.< Beijos :D

      Excluir
  2. Já gostei muito da Kéfera, mas hoje em ia ele tem ficado meio... Sei lá...
    Eu gostava dela do jeito que ela era, mas ela mudou, e não gostei do novo jeito dela.
    Mas emfim, legal você falar dela ><"
    Bjim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Eu gosto ^^ É. tipo.. :p Sei lá kkk ~tua frase~
      Pois é. Como a Laura :/ kk
      :D Obrigada ^^ Beijos ~

      Excluir
  3. seguindo seu novo blog o/
    kk eu gosto da Keh, mais ultimamente ela não posta mais, passa de mês sem postar o/ kk adooro esse video dela com a rogéria, kkk gosto muito do Luba
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ~
      Pois é :p KKK Eu também ^.^

      Beijos :D

      Excluir
  4. NUUSSSS não conhecia , ela é ótima , amei !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? O.o k Também acho ^^ <3
      Beijos :D

      Excluir
  5. Não conhecia ela, mas gostei!>.<
    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo o.O ^^ Que bom que gostou >.<

      Excluir
  6. Olá! Eu gostava muito do vlog da Kéfera e já vi todos os vídeos postados. Mas preferia antigamente, não gostei muito do jeito novo dela. Ainda sim, é uma atriz de qualidade e é bem engraçada ^.^

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O ^^ É :/ Com certeza beeeeeeem engraçada :p kk

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~