Welcome!

Olá, leitor ~

Seja muito bem-vindo(a) ao Beijada Por um Anjo. O nome é grande para se fazer em um cabeçalho pequeno, mas o Photoshop dá um jeito. Criei esse blog para mim me livrar do mundo da obrigações. Eu não queria ser obrigada a postar em meu outro blog, mas eu era. Aqui eu postarei quando eu quiser, se eu quiser e o que eu quiser. Mas aceito sugestões de postagens. Aqui eu posto todo o tipo de coisas, desde playlists, até debates. De vez em quando eu posto um tutorial ou utilitário só pra descontrair, não é verdade? Espero que gostem daqui, estarei sempre disposta à vocês. Mas lembrem-se eu estudo à tarde, então só poderei retribuir visitas durante a noite. 

Espero que gostem daqui ~ 

8 comentários:

  1. Amei seu blog, é muito lindo e já to seguindo!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    O lay ta PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Eu também estou seguindo :p
      Beijos e obrigada de novo ><

      Excluir
  2. Achei muito bacana sua decisão de criar um novo blog em prol de desobrigações!
    Estarei acompanhando ambos os blogs. No qual não quero falar o nome, pois você disse no cabeçalho que não quer se lembrar e tal, kk.

    Mas estou feliz por sua nova inauguração! \O/
    Estarei sempre por aqui.
    Beijocas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato ^.^
      kkk :p Tudo bem ~.~
      \O Obrigada, pensei que tinha odiado minha ideia :S
      Obrigada ^^
      BEIJOS *-*

      Excluir
  3. Super lindo seu novo blog, já estou seguindo e estarei acompanhando e comentando sempre que puder >3<
    Beijos
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Que bom >< Adorarei ver você aqui *-*
      Beijos :D

      Excluir
  4. Amei o blog! Super Incrível >.< Adorei o cabeçalho! (Super Lindo) =D
    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :D (Obrigada) :D
      Beijos ^^

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~