Bullying - Uma história sobre mim

Olá, leitores(as). Como vão? ~

Gostaram do tuto? Acho que expliquei bem. Já passei visitando todos os blogs de sempre. E digo que são muitos blogs para as abas do Windows 7. Sério. [risos] Já comentei lá :D Quem quiser que eu vá comentar é só falar aqui, mas fale sobre o post primeiro, se não seu comentário será ignorado. Acho bem melhor assim, já que eu receberei comentários de verdade, em vez de "gostei, segue?". Tipo, vocês tem raiva disso também, como eu?

O post de hoje é mais um texto sobre bullying, mas sobre mim. Eu só sofri bullying aos cinco anos, no primeiro ano (sim, comecei com 5). E vejam, eu era a mais nova aluna de uma escola, e eu não conhecia ninguém, fora a diretora, e minha professora. Eu era, e sou, muito tímida, então já viu, né? Vou contar a história abaixo, não nesse segundo parágrafo, por que se não fica estranho :s


Eu era apenas uma criança inocente, como todas as outras de cinco anos de vida. Ainda não sabia ler, não no primeiro mês, fui para a escola, no primeiro dia de aula, me senti uma formiguinha sozinha no formigueiro. Mas achei que eu estava sendo paranoica. Mentira. Logo no terceiro dia tivemos uma atividade em grupo (quatro pessoas), e minha professora escolheu: Emily, Josefa (sei lá o nome da outra), Bárbara (eu), e Pafúncia (também não sei o nome). Na verdade, quem importa é a Emily e eu. A professora tinha dito para ficarmos todos juntos na hora da Diversão (para ir no parquinho). Então tá, até ai tudo bem. Mas, no parquinho já chegaram me dizendo que eu era feia, baixinha, gorda, exibida e blábláblá. No caso, elas eram as exibidas que andavam com o braço para cima (clique aqui e veja um exemplo). Ok. Eu sabia que eu estava perdida, por que, em um grupo como aquele, tendo que fazer uma atividade sobre o racismo, seria o mesmo que ser racista e dizer que é contra. 

Então pedi pra trocar de grupo, a professora disse que sim, já que éramos novos na escola, seria melhor conhecermos mais pessoas além do grupo. OK. Só que elas ficaram me enchendo o saco até metade do ano, quando eu estava cheia disso, resolvi que ia falar com a minha mãe, diretora e sei lá mais quem. Só que, bem na hora, a Emily chegou me entregando uma pedra com formato oval, e me dizendo que era um 'ovo de dinossauro'. Claro, a burra aqui (eu) acreditou que era um ovo, e decidiu-se juntar com a Emily para vingar-se das outras. Ela me contou que ela estava brincando sobre o ovo, mas que ela queria que as meninas acreditassem  Ela só não falou sobre o que aconteceria se elas acreditassem se fosse um ovo. Ela me disse para fazer um barulho de dinossauro bebê. Eu fiz. Mas era tudo um plano. 

Não vou contar tudo, mas no fim elas admitiram que era um plano pra provar o quanto sou burra. Falaram algo do tipo: "Ah! Saiba que aquilo era uma pedra encontrada no meio do cocô de um cavalo." E eu caí como um patinho. Claro, não foi nada tão grave, mas o que eu diria para minha mãe, e para a diretora? O que eu diria? Que me mandaram imitar um dinossauro dentro de uma pedra que estava no meio de fezes de cavalo? Ah! Todos iriam acreditar, não é mesmo?

Então, essa é minha história. Espero que tenham entendido do que quero falar, bullying. 
Vocês já sofreram bullying? Contem pra mim ^^ E daqui alguns dias eu transfiro o projeto do SC para cá :D

15 comentários:

  1. Nossa, essas gurias idiotas né?

    Eu sofri bullying até esse ano, ela rodou, então não me enche mais o saco, é uma tal de Vitória, eu tenho 11 anos, na oitava série e ela se acha sabe, mas tem um beiço que g-zuis nem se fala, eu era amiga tipo de toda turma (menos alguns e ela), eu falo e falava (tipo de melhor amiga) com os que eram meio que com os guri populares na escola e ela queria tudo isso para ela, dai ela me chamava de tudo, mas eu tinha eles pra me defender, ela me chamava de emorroida (sei como escreve nn), papel higienico (sendo que sou mais magra que ela), playboy (ve se pode), patricinha (odeio rosa e nn sou exibida que nem ela), tudo, e eu também sempre levava tipo giria nova ou alguma cosia pra escola, ela imitava, lembro que eu cheguei falando MANOLA!! e ela agora fala manola (amiga) tipo que raiva! Só que agora como ela rodou, nunca mais vai me enche o saco '--'

    Kisses ~~ Desculpa texto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito.
      WOOW, tem cada um nesse mundo :c
      Só não falo sobre por que você já disse tudo :s :p
      Mas...

      Beijos, Tudo bem ^^ Gosto de ler comentários grandes :D

      Excluir
  2. WOOW, essas meninas são muito idiotas, há vez de olharem para si-mesma!
    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que coisa mais absurda! Uma desocupação imensa, não acredito que foram fazer isso com você. Ridículo e patético.
    Bom, você já deve saber que sofri bullying. Já contei em um post do blog, acho que leu. Enfim... Isso mudou completamente a minha vida. É o tipo de coisa que te deixa arisca, com medo das pessoas e com medo de passar a sentir algo. Bullying é simplesmente horrível. Fazer esse tipo de pegadinha com os outros não torna ninguém mais forte, mais legal, mais engraçado ou mais inteligente.

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, muita desocupação :s Ridículo e patético.²
      Sim, eu sei. Li sim :p "Isso mudou completamente a minha vida." Concordo. Verdade, falou tudo :s

      Beijos :D

      Excluir
  4. Nunca sofri bullying assim,mas várias pessoas na escola,já me falaram coisas que me machucaram profundamente :/
    Texto muito lindo!
    Parabéns!
    unwi-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é .-.
      Obrigada.

      Beijos!

      Excluir
  5. Hii. Seja quem essa Emily for, um dia ela também vai sofrer o que tu passaste. (É o Karma ^^)
    Nunca sofri de bullying porque antes de entrar para a escola eu já tinha as minhas 'amiguinhas de rua' e sempre tive alguém para quem contar as coisas e me proteger de certas pessoas 'ridículas'!
    Essas minhas 'amiguinhas' hoje são as minhas melhores amigas que passado 8 aninhos ainda estão comigo. *--*
    Um conselho. Não ligues aos outros. Sê tu mesma e serás feliz!

    É a primeira vez que estou no teu blog. É lindo, o design é perfeitinho.
    Sigo!

    My Diary --> Visita! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é o Karma, não falei nada, mas ela mesma se ferrou na hora que pegou a pedra nas 'fezes'. kkkkkk
      Sei como é. Também tenho essas 'amiguinhas'. Não são as minhas, mas fico feliz por você. Oito anos é muito.. Acho que uma amizade por oito anos é insuperável.
      Obrigada pelo conselho, já o seguia, mas as vezes não tem como não ligar.

      Obrigada, sério mesmo :D Sigo lá também :D
      Beijos! Visitei ^^

      Excluir
  6. Eu ja sofri muito com isso,costumava ser muita magra quando mais nova,com o tempo aprendi a superar...
    Infelizente essa é uma capacidade que nem todas as garotas tem.
    O bulling ainda é um drama muito presente na sociedade de hoje,em alguns casos é até 'mascarada' por outros aspectos.
    Mas enfim...passando pra desejar um ótimo fim de semana!
    Beijinhos~~*
    www.garotaousada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou super magra tiponé.
      é verdade :s Com certeza. Falou tudo.
      Obrigada :D k
      Beijos!

      Excluir
  7. Falta do que fazer level 10000º!
    O povo tem cada ideia que vou te falar... Eu nunca sofri, e sinto muito por você ter sofrido.
    Na minha escola, essas brincadeirinhas de mal gosto são tão normais que nem considero bullying, masné. kkk
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :S
      É horrível. Muito ruim.
      Okay, na minha também, mas, imagina, num primeiro/segundo ano.

      Excluir
  8. Odeio o bullying, não o pratico, mas já sofri. :c As pessoas são muito preconceituosas, fazer o que. ç_ç' Maldade nas pessoas vem desde o início.
    Chuu <3
    cha-com-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~