Campanha - TODOS CONTRA O BULLYING!

Olá! u3u Como vai? ~

Tivemos um imprevisto, não? Ontem postei sobre a página a Kaorê u3u ~lê viram~ Então, vou falar qualquer coisa. Uma importante coisa: "Eu escrevi errado 'anjel' na ilustração, o correto é 'angel'. Escrevi assim por anjo ser com a letra jota (J). E é por isso que até a ilustração está errada :D Eu quero colocar o layout hoje, mas o dia de colocar será quinta-feira, dia 23, o dia em comemoração do primeiro mês do blog u3u O que gostariam de ganhar? 

Enfim, eu quis trazer algo diferente, mas não deu muito certo na hora de pensar o que postar. Mas nada me veio na cabeça T^T Ai eu decidi transferir a campanha contra o bullying do meu antigo blog que deixei em hiatus. Ah! Se quiserem, me falem que eu faço os banners do tamanho da sua sidebar e da cor do seu lay.

Como funciona?
É assim, nós vamos participar (óbvio), e quem participar vai colocar o Banner (qualquer um) no seu blog, em um lugar bem visível da sidebar. Depois disso, eu vou vendo e atualizando cada semana com um post linkando os participantes, qual foi o bullying e tal, caso queira participar mas não queira que ninguém saiba quem você é no post, tudo bem :D Fale pela Ask.fm que eu não coloco :D

Tem regras?
- Comentar com os dados abaixo.
- Colocar o banner em seu blog
- Avisar quando quiser retirar o banner

Como participo?
Comentando com os dados abaixo.
- Meu nome é: 
- Minha idade é:
- Meu blog é: 
- Sofri Bullying com essa idade:
- O bullying que sofri foi assim:
- O bullying que sofri foi: (   ) Leve (   ) Pesado
- Eu: (   ) Coloquei o banner no meu blog (   ) Não coloquei o banner no meu blog
E os banners?

BANNER 1




BANNER 2



BANNER 3


BANNER 4



Então, tem esse a mais por que se quiserem um personalizado me mandem o último u3u
Atenção! Irei atualizar toda semana u3u Amanhã talvez eu já atualizo :D
É isso ~ Kissus :D

3 comentários:

  1. - Meu nome é: Gabriella
    - Minha idade é: 12
    - Meu blog é: http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com.br/
    - Sofri Bullying com essa idade: 12
    - O bullying que sofri foi assim: Praticaram o cyberbullying contra mim, me humilharam na internet e etc. Não ligo, mas é bullying, então... :)
    - O bullying que sofri foi: ( x ) Leve ( ) Pesado
    - Eu: ( x ) Coloquei o banner no meu blog ( ) Não coloquei o banner no meu blog.
    XO! ~

    ResponderExcluir
  2. -Meu nome é: Brenda Caroline
    -Minha idade é: 11 anos
    -Meu blog é: http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br/
    -O bullying que sofri foi assim:internet, humilhação e mais. =p
    -O bullying que sofri foi: (x)Leve ( ) Pesado
    -Eu: ( ) Coloquei o banner no meu blog ( ) Não coloquei o banner no meu blog.

    Eu ainda vou colocar o banner do blog.

    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~