Conheça - O canal das celebridades no YT

Olá, flower! Como vai? ~

Ausentei-me bastante aqui, não? Eu não tive muito tempo nem ideias T^T E estou com pouco tempo, por isso a qualidade incrível da ilustração. Desculpem-me, mas vou alterá-la assim que tiver mais tempo. E estou extremamente maquiada para ir à escola. Com brilho até dentro dos olhos, quando eu quero enxergar enxergo tudo brilhante. O motivo? u_u É que eu quis me maquiar >3< Me sinto com sorte hoje :D u_u Quem sabe arrumo um namorado (?), pera. Por que eu disse isso? O.o Nem quero um 3=

Então, eu trouxe os videos oficiais das celebridades. Trouxe, também, os canais oficiais delas, que tem o Vevo, onde estão os videos oficiais u_u Sem nada além das músicas oficiais. (?) Falei muito a palavra 'oficiais' O_O '-' I_I '-' Uma coisa que quero que saibam é: Hoje à noite não poderei entrar, desculpem-me.

Selena Gomez
O canal dela no YouTube é esse.





Demi Lovato
O canal dela no YouTube é esse. Não tem muitos videos no dela, por ser novo.





Jennifer Lopez
O canal de la no YouTube é esse





O.B.S: Eu observei que ela gosta de fazer participações com o cantor Pitbull, acho que eles formam uma boa dupla, o que acham? *u*

Rihanna
O canal dela no YouTube é esse.





Nick Minaj
O canal dela no YouTube é esse. Gosto das músicas dela. Mas depende. São bastante 'adultas'.





O.B.S: Eu peguei as músicas que mais gosto dela. Quero dizer, as únicas T^T

*u* O post já está bem grande, por isso eu não vou colocar os vídeos de toooooooodas as famosas, por isso, aí estão o canais delas:


 Lady Gaga
O canal dela é esse.

 Christina Aguilera
O canal dela é esse.

 LMFAO
O canal dele é esse.

 Maroon 5
O canal deles é esse.

 Adele 
O canal dela é esse.

Britney Spears
O canal dela é esse.

Lana Del Rey
O canal dela é esse.
 Beyoncé 
O canal dela é esse. 

 Eminem 
O canal dele é esse.

 Taylor Swift 
O canal dela é esse.

 Coldplay
O canal deles é esse.

 Justin Bieber
O canal dele é esse.

Jonas Brothers
O canal deles é esse.

One Direction
O canal deles é esse.

São esses ^^ Espero que tenham gostado ~
Observação Geral: Alguns videos estão sem o sinal do Vevo. É que nem todos estão nos canais oficiais dos famosos, a Demi, por exemplo, não publicou o Give Your Heart A Break no canal dela, então peguei de um outro. O mesmo vale para os outros. Mas os links são dos canais oficiais.

6 comentários:

  1. É bem difícil encontrar o canal original. Assisti os vídeos da Demi ela é muito D-I-W-A adoro ela! >.<

    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas eu tenho um truque:
      Vá no YouTube e cole isso: youtube.com/user/NOMEDACELEBRIDADEvevo
      E troque o 'NOMEDACELEBRIDADE' pelo nome da sua celeb u3u Mas deixe o 'vevo' e pronto u3u Se ela tiver canal VEVO você vai encontrar >3<
      Que bom :D Eu também acho ela DIWONA tipo DIWOSA ou DIWONÍACA u3u ASHAISHAS'

      Kisses >3<

      Excluir
    2. Obrigada já tentei e achei o dá Katy D-I-W-A Perry !

      Excluir
    3. WOOOOW >3< Eu esqueci dela T^T Mas o canal é esse, pra quem quiser: http://youtube.com/user/KatyPerryvevo

      Kiss ><

      Excluir
  2. WOW! :3
    Que massa! o/o/o/

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~