Decoração - Decore seu quarto com adornos fofos

Olá, lindeza, como vai? ~

Vejo que perceberam que a Gaby está postando aqui, né? Então, eu não pretendia abrir vagas tão cedo, e nem ia abrir. E não abri. Coloquei a Gaby aqui porque ela queria ver se iam gostar dela, e percebi que gostaram, não? Eu fico feliz que a Gaby possa postar aqui sem ninguém contra e tals. Muito feliz mesmo >3<

Então, eu trouxe para vocês uma coisa que chamo de post O_O ASHIASHASI' (a vá) Então, trouxe dicas de decoração no quarto. Eu não sei se são boas as dicas, masok :) As fotos estão com má qualidade por que tirei com meu celular no quarto da minha amiga HASOHAS' Ah, mudei o modelinho de ilustrações, viram? Ficou fofo >3< Espero que tenham gostado..

~lê repuxada :c~
Então, por que não compra um ursinho de pelúcia bem fofo? Quero dizer, um ursão de pelúcia. Ele dá um charme no seu quarto. E quando você quer ler ou descansar as pernas pode colocar em cima dele u_u E é fofo e tem vários tipos, bem variados >3<

Preço estimado: R$ 50,00 ou R$ 80,00.

 
E que tal um coelhinho fofo para grudar no espelho? Ele dá um ar muito fofo ao seu quarto, e ainda te deixa animada quando acorda com sono. Vai encarar? (propaganda da Hot Wheels T^T) 

Preço estimado: R$ 15,00 ou R$ 19,00

E um adesivo coberto com glitter para colar na parede? Então por que não aproveita e leva as estrelinhas? Uma dica: Pegue bem colorido, para dar um charme.

Preço estimado: R$ 10,00 ou R$ 20,00

~imagem feia :c~
Então, que tal cobrir T-O-D-A a borda do seu espelho com florzinhas coloridinhas e com o miolo em forma de sorrisinho (=D) fofo? O preço varia muito entre a quantidade de florzinhas e carinhas que necessitar. Colocarei o preço total desse espelho e o quanto custa cada florzinha. AVISO: É necessário comprar tecido para fazer as florzinhas e mandar fazê-las.

Preço estimado: Das florzinhas e carinhas ao todo - R$ 60,00 | Das florzinhas (unidade) - R$ 1,00 | Das carinhas separadas - R$ 0,25

~imagem fofona *-*~
Que tal mais ursinhos de pelúcia para seu quarto ficar mais fofo? (*-----*) Eu super recomendo aquele coelhinho do cantinho, pois é super macio de apertar (AHIASHASOHAS').

Preço estimado: Pooh - R$ 50,00 | Coelho - R$ 15,00 | Cachorro rosa - R$ 20,00 | Tacha - R$ 30,00 (é original, por isso é caro) | Urso cinza - R$ 10,00 | Almofada - R$ 60,00 (vem com um jogo de cortinas com as mesmas cores e estilo)

Quem diz que Barbie é coisa de criança não está totalmente certo. Sim, é infantil, mas é um ótimo adorno de decoração para seu quarto. Dá um charme feminino nele, e isso é o que TODAS as meninas (que são beeeem femininas) querem.

Preço estimado: Barbie em si, sem nada de especial - R$ 29,95

É isso \O/ Espero que tenham gostado do meu post e do post da Gaby u_u
Atualização: A Gaby falou que quer ser avaliada e tals. Vou tirar ela e avaliar, depois, se passar na avaliação, coloco de novo. Desculpem o imprevisto.
Kisses >3<

19 comentários:

  1. Amei os adesivos para colar na parede não são caros e lindos.Gostei muito do blog seguindo segue de volta?

    http://criarevestir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou >3< Verdade u_u AWWWN >3< Que bom que gostou, sigo sim :D

      KISSES :D

      Excluir
  2. Bem legais as dicas! Amei as fotos!!!

    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWWWWWN >< Que bom que gostou :D ~lê seu quarto masok :-)~

      KISSES!

      Excluir
  3. Uso tudo, menos Barbie. kkkkkkkkkkkk
    As indicações são ótimas, adornos lindinho <3'
    XO ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHASOHJASOHAS' Eu usaria, só pra dar um charme :s
      Obrigada ^-^ TAMBÉM ACHO \O A Brenda tem cada coisa lindinha no quarto dela <3

      KISSES!

      Excluir
    2. O quarto da Brenda é perfeito! *-*

      Excluir
  4. Amei as dicas, são fofos mesmo haha'
    Beijos | empire-explosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Curti as dicas , mais odeio rosa
    ~sou anormal~
    gosto dos adesivos >5<
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWWN! Que bom <3 Eu gosto :s Pera, nào :c

      KISSES!

      Excluir
  6. O modelinho das ilustrações ficou fofo mesmo >3<
    Adorei essas coisinhas, gostei bastante do adesivo e do espelho, fofos *u*
    Beijo
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^-^
      Também achei diwos >3< Que bom que gostou ><

      KISSES!

      Excluir
  7. faz dias que não vinha aqui, desculpe amore, tava com uns probleminhas, mais enfim amei seu layout novo, e suas dicas pra decoração, meu quarto é bem simples, kk quem sabe chegou a hora de eu usar suas dicas né?? mais só vou mexer nele quando minha mãe concordar que Azul Marinho deve ser a cor do meus quarto, ele é rosa e no fundo tem uma parede listrada, odeio listras e as cores, mais dessa vez eu escolho a cor o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn >3< Que bom que se lembra daqui ^-^ Eu senti sua falta, também.
      Obrigada :D Que bom que gostou *-* O meu também é :s Pois é ^-^ Eu também quero tentar essas dicas >3< O.O Rosa? T^T SHIASHIASH' Eu gosto de listras, mas depende ^c^ \O

      KISSES!

      Excluir
  8. ótimas dicas
    sempre quis um ursão de pelúcia,eles são tão fofos *w*
    Tenho muitas barbies q nem uso mais,agora já sei oq fazer com elas :)
    paparazzi-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE \O/ *-*
      Eu não tenho :c Sempre quis ter, e é um ótimo adorno de decoração :D

      KISSES!

      Excluir
  9. Olá! Awwwwn, que dicas ótimas *-* Adorei todas, as fotos ficaram boas :D Os adesivos são lindos c: Meu sonho mesmo sempre foi um ursão de pelúcia, acho uma fofura <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigada >3< Aham' MUUUUUITO ~lê irônica~ HAISHAS' Verdade c: EU TAMBÉM \O <3

      KISS!

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~