#EU - Filmes que gosto \o/


Oi pessoas ~ Como vão?

Fiz um modelinho novo para ilustrações. Bem fofo e simples. Eu não sabia o que fazer. Eu me inspirei nessa imagem mesmo. Coloquei um espacinho para escrever, mas não vou escrever sobre o post. Acho isso meio repetitivo. Gosto bastante de escrever coisas que não vou falar no post (ou vou?). Gostaram dele? ^^ O quadradinho mudará de tamanho diversas vezes já que eu não salvei a camada dele T.T Então né. Mas vou me lembrar disso na próxima vez (daqui uns minutinhos). 

Enfim, eu trouxe um início bem legal de uma tag. Ela se chama #Eu, por eu postar coisas que gosto quero ou sobre mim. E hoje o post é Filmes Que Gosto Muito. Sim, não destaquei o muito por que alguns filmes vocês podem achar bestas, mas são meus favoritos. Meu gosto para esse tipo de coisa é uma porcaria T.T Até a menina da ilustração está rindo do meu gosto :p Seríssimo. COME & GET, nanananana ♫ ~lê eu ouvindo a música da Selena~

Big Time Rush - THE MOVIE

Inkheart

Percy Jackson e o ladrão de raios

A Origem do Guardião

As Aventuras de Pi

Reino escondido

João e Maria: Caçadores de Bruxas

O melhor amigo da noiva

É, são esses que me lembro agora. Gosto de vários mas nenhum me veio na cabeça T.T

8 comentários:

  1. SÃO FILMES EXCELENTES! >O<
    Não vi todos, mas preeeeeeeeeeeeeeeciso ver!
    Reino escondido <3333333333333333333 Necessito! Y^Y
    ~comemora, estreei minha carinha nova no seu blog! Se alguém copiar, saberei~
    HSIAHSIASIAHSIAHS
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \O kkkkkkkkkk
      Entendo u3u Verdade O-O ~u_u PERFECT~ \O/ ASHIASHIASHAS'

      Kissus ~

      Excluir
  2. Eu já conhecia a maioria dos filmes, o meu preferido è :
    Percy Jackson e o ladrão de raios
    Todos são muito bons ^^
    blogsweet-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U-U O meu, desses é 'A Origem dos Guardiões'. u.u
      Que bom que achou :D

      Beijos!

      Excluir
  3. As aventuras de Pi e a origem dos guardiões são os melhores !

    beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. O Percy também é bem legal :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Parece,ser legais os filmes!
    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~