Formulário - Conhecendo o leitor

Arrumei o blockquote, o negrito e a seleção colorida \o ~finalmente~ Ah! ENVIE LOGO ¬¬ Obrigada pelos 32 anjos :D
Hooy ~ Como vai?

Hoje fiz mais duas provas: Ciências (aula /xata) e Matemática. A de ciências estava super fácil, menos "o que é biodiversidade?", me deu um branco, sei lá T.T Duvido você saber de cor. Ou não, vai que você é parente do Einstein, né? Se for parabéns \O Me passe seu conhecimento, pois sou lerda /eulerda Só digam oi para quem tirou 10 em Português e ainda vai tirar 0 em Geografia T.T Queria ser qualquer pessoa inteligente do mundo. Pois não sou T.T

Então, hoje eu trouxe... BAH! Esqueci. T.T Eu fiz a ilustração antes de ir para a escola, e não escrevi o nome do post agora esqueci T.T SOS \O Me ajudem. \O Me lembrei U-U Por isso estão vendo o título do post. Eu trouxe um formulário  para conhecer melhor os leitores. Ainda mais os novos. Eu gostaria de informar que não dói digitar. Ainda mais se você é blogueira e já digitou um post inteiro hoje. Então, por que não tira 3 minutinhos para responder? ^^ Obrigada :D


Quero bastantes envios, viu u-u No fim tem um avisinho \o/
Atualização: É conhecendo o leitor, mas eu coloquei, na maioria, coisas do blog T.T Quase nada é obrigatório.
AVISO: O Espero que enviem U.U
Aviso²: Se eu não postar por um tempo são as notas das provas de Geografia, e Ciências. Não aguardem, mas fiquem tranquilos caso aconteça ^^  
Atualização²: Eu atualizei o formulário para meu e-mail, que eu esqueci T.T
Beijos ~

8 comentários:

  1. Bem legal o formulário! algumas coisas não entendi!
    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo o que? T.T
      Que bom que gostou ^^

      Excluir
    2. Tipo isso :
      Oque gosta BPUA - não sei oque é isso >.<

      Excluir
    3. BRENDA! BPUA: Beijada Por Um Anjo T.T Cara.. #foda

      Excluir
  2. Meu anti-vírus bloqueia :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fandangos De Presunto T.T
      Sério T.T

      Excluir
  3. Respostas
    1. U-U :D Parabéns :D kkkk
      Obrigada :D

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~