Passeio - Fotos da universidade da minha cidade

Olá, querida(o) ~ Como vai? :D

Estou avaliando a Gaby ainda. Ela está com pontos negativos à beça :c É porque eu não gostei muito da ilustração que ela mandou pra avaliação. Foi mesmo por causa da borda (que ela gosta pequena, e aqui usamos mais grossa), e por causa do efeito, que é desfocado e estranho. Não gostei do efeito. Bom, ela também tem pontos positivos, quero dizer, está empatado :s Eu terei que avaliar mais :()

Enfim, eu trouxe algumas (25) fotos do meu passeio à UPF, a universidade da minha cidade. Eu fui com minha amiga, essa da foto, a Bekii-Chan. Moramos no mesmo prédio, estudamos na mesma escola e tals. E, de novo, mudei as ilustrações, agora não tem o triângulo de sombra, é só a faixinha mesmo. Então, vamos as fotos!

  
  
  
  
  
 
 
 
 

São essas :s Algumas ficaram estranhas de mais, aí tirei :s As mais legais :c Mas tudo bem. Cliquem nas imagens menores para verem melhor ^-^
42 seguidores *O* Obrigada >3<
Kisses da Babii-Chan!

7 comentários:

  1. Olá! Que bacana *o* Deve ter sido um passeio muito bacana *o* Uma vez eu fui até a USP (Universidade de São Paulo, uma das melhores) pra fazer a segunda fase da Olimpíada Brasileira de Química. Amei :D É muito bacana visitar esse tipo de lugar :D Suas fotos ficaram ótimas, você e sua amiga são lindas :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá >3< U_U Foi sim *O* A USP é uma ótima universidade. O.O Você é convidada pra todas as olimpíadas brasileiras e internacionais O.o Como consegue? O.O ASHASIHAS' Também acho legal >3< Obrigada ^-^
      Obrigada de novo ^-^

      KISSES!

      Excluir
  2. São lindas! São comigo *O* ficaram lindas! \o/

    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^-^ SÃO \O Obrigada >3<

      KISSES!

      Excluir
  3. Lindas as fotos. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a foto do lago! Suas fotos saem muito boas mesmo, eu não sei fotografar direito mas gosto muito de fotos! Bjos!

    blogfadosrebeldes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~