Música - Músicas que não saem da minha cabeça

Olá, pessoa Como vai? ~

Eu espero que tenham gostado do meu post anterior, de imagens da UPF :) Pois eu ferrei a bateria do meu celular pra tirar as fotos ASHIOASH' Nem a câmera (Nikon) eu não usei T^T /pobre Mas, mudando de assunto, eu usei meu rádio na ilustração \O/ É meu sim, e ele brilha quando toca e ao ritmo da música, e tal. Ah. Eu tinha feito um post com as fotos dele e as músicas que mais tocam, mas deixamos esse assunto para lá e vamos ao post.

Hoje eu trouxe uma série de músicas legais, ou não, que não saem da minha cabeça. Algumas eu até esqueço, mas logo ouço na escola (tipo o LEKLEKLEK :s) e acabo pegando a música de novo. E isso é realmente chato. Muito chato. Eu sinto muito se repeti a palavra 'chato', é por que estou falando com uma pessoa chata, aí me veio isso na cabeça. Fiz o post dia 25/05/13 pra saberem. Embaixo do clipe está a parte que eu fico cantando o tempo todo.

Carly Rae Jepsen - This Kiss


"This kiss is something I can't resist
Your lips are undeniable
This kiss is something I can't risk
Your heart is unreliable
Something so sentimental
You make so detrimental
And I wish it didn't feel like this
Cause I don't wanna miss this kiss
I don't wanna miss this kiss"

Cantor sei lá qual - Ah! Lek Lek Lek Lek Lek Lek


"Girando girando girando prum lado
Girando girando girando pro outro
Aaaaaaaaah lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek
Girando girando girando prum lado
Girando girando girando pro outro
No passinho do volante
Quero ver o baile todo"

Naldo - Amor de Chocolate


"Um, dois, três, quatro
Pra ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto
Alto, em cima! Alto, em cima! Alto, em cima! Alto, em cima!
Em cima! Em cima! Em cima! Em cima!"

Demi Lovato - Heart Attack


"Putting my defenses up 
Cause I don't wanna fall in love 
If I ever did that
I think I'd have a heart attack "

Pollo - Vagalumes

"Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí,
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado."

É são essas que eu canto mais regularmente. E eu, boazinha, coloquei os clipes para ficarem com a música zunindo na sua cabeça \O UAHAHAHAUHAHAHAHA ~lê malvada~

8 comentários:

  1. Ótimas músicas! Todas que eu gosto u.u
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, o Naldo e o Lek Lek? O.o Bom, cada um com seus gostos ^-^

      KISSES!

      Excluir
  2. Essas músicas são realmente as mais grudentas,principalmente amor de chocolate e ah lelek lek.São tão grudentas q chega irritar.
    Agora estou com heart attack na cabeça T-T
    paparazzi-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade :s ASIASHJ' São mesmo kkkkk
      Falei que sou boazinha UAHAHAH' kkkkk /desculpa :c

      KISSES!

      Excluir
  3. AUSAUHSUHA Músicas grudentas mesmo, to completamente viciada em Heart Attack T^T
    "Cantor sei lá qual" UAHSUASHAUSH #morri
    Beijo
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Sim :s Eu também :c :s :c :s
      #matei \O/ ASJOASJASOJ'

      KISS!

      Excluir
  4. Músicas chatas e grudentas, Infelizmente as pessoas criam música
    chatas.

    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é HASOAJS' VERDADE \O ASHIASH'

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~