New Layout! \o

Olá, leitor ~ Como vai? :D

Como viram troquei o layout. O aniversário do blog é hoje, 23. Hoje o blog faz um mês de vida (vida? O.o). Estou muito feliz por isso. O blog está crescendo e eu aprendendo mais u_u Não vou falar tudo que tem no lay, por que a intenção é fuçarem em tudo e encontrarem os segredos do novo lay U-U Mas atualizei as páginas. Temos página de Contato, e F.A.Q novas ~pulem!~. Também atualizei a de Goodies e estou pensando em criar outra para algumas coisas extras :D Arrumei a Ask e personalizei com a fonte mais fofa do mundo <3 Mudei os afiliados, agora tem vagas para irmãos. As vagas são: 13 afiliados normais, e 1 irmão. 

Aumentei a fonte por que eu não tenho muito que falar nos parágrafos, e com a fonte assim dá pra escrever normalmente para que fique tudo normal :D Vou mudar os estilos das ilustrações. Eu já ia mudar hoje mas a criatividade me abandonou, então amanhã ou depois teremos outras ilustrações novas (?). Aproveitem o lay! <3 Fiz com carinho só para vocês. Só a fonte do texto do gadget era pra ser a PF Arma Five mas não funcionou, vou tentar mudar, mas enquanto isso, só aproveite *u*

19 comentários:

  1. Que layout fofo *u*
    Mas, Babii você conhece alguém que goste de animes/mangás?
    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ><
      A Bia do Chá com Chuva :D http://cha-com-chuva.blogspot.com.br/
      Ela gosta bastante ^-^

      Kiss

      Excluir
    2. Fui citada, UASHSAUSA. :3
      Sim, eu amo animes e mangás. <3

      Excluir
    3. HASIASHIASH =3
      Eu sei >< Por isso te citei u_u
      ~até rimou O.o u_u~

      Excluir
  2. Adorei o cabeçalho!
    Depois vou fuçar as páginas
    Até acho que a letra maior fica melhor
    A criatividade... Sempre que precisamos dela nunca aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      U_U Aproveite ASHAISHASIHA' Também acho :D

      Verdade T^T
      Kiss :D

      Excluir
  3. Babii-chan, seu design está lindo. >//< Inlove com o cabeçalho, UASHSAH. Fiquei com inveja. T_T
    A ask tá diva. o(≧▽≦)o
    cha-com-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? :D Que booooooom <3
      AHASIAHSIA' O que me fez criar ele foi o próprio ASHUASHIAS
      Não fique T^T Ficou feio :s
      AWWWN :D Thank's :D

      Kiss :D

      Excluir
  4. Adorei o novo lay! Me apaixonei >.<

    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
  5. Nhaaaaaaaaaaaacccccccccc
    PIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPIPI Lay DIWO na área! u3u u3u u3u u3u u3u u3u
    O mais lindão que você já fez! Perfeitamente perfeito! (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHAC! Digo eu >3<
      Que bom que achou *u* AWWWWWWWN >< u3u
      AWWN ^^

      Excluir
  6. Que lay mais divoooo *uuu* Simplesmente perfeito, amei amei haha' Beijos =3

    universocute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn >3< Que bom que gostou ^-^
      Que bom, que bom, que bom, que bom ><

      Kiss ><

      Excluir
  7. Awn, ficou lindo o lay ... Melhor de todos, ta lindo de morrer >//<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3< Só o segundo, mas agradeço o elogio <3

      Kiss :D

      Excluir
  8. Que lindooo Babii *u* Ficou muito fofo >3< Adorei as cores!
    Parabéns ao blog, 1 mês, novinho <3 haha
    Beijos
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou >3< OBRIGADA :D
      Sim ^^ haha'

      KISSES!

      Excluir
  9. O lay ficou bem fofo *u* and esse bolo me deixou com fome -q
    Quero afiliados também, pls qualquer coisa estou aqui. (:
    http://criatividadeamil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~