Playlist - Músicas que mais tenho escutado

De 24 para isso? '-' Onde estão vocês, queridos? .-.
Olá, leitores e leitoras, como vão?

Ontem me deu uma raiva imensa por que o blogger apagou a minha postagem, era sobre um projeto de um blog bem legal, o blog falava sobre fraternização na blogsfera. Caso ainda queiram ver o projeto, aguardem até amanhã, pelo menos. Uma coisa eu digo, minha gata foi fazer cirurgia para castrar. Hoje vou buscá-la na clínica, e amanhã à levarei novamente, para que vejamos os pontos.. Coitadinha :() 

O post de hoje é, novamente, uma playlist, mas, dessa vez são as músicas que eu mais gosto, que mais escuto, e com elas, acompanhe um trecho do refrão e curta, aproveite e cante junto! Ah! Eu queria saber se vocês podem perguntar aqui. As músicas estão com a tradução abaixo :D

Christina Aguilera - Your Body


" Tudo que quero fazer é amar seu corpo
Oooooh ooooh oooooh oooooooh
Esta noite é sua noite de sorte, eu sei que você quer
Oooooh ooooh oooooh oooooooh

Tudo que quero fazer é amar seu corpo
Oooooh ooooh oooooh oooooooh
Esta noite é sua noite de sorte, eu sei que você quer
Oooooh ooooh oooooh oooooooh"


Train - Bive By


"Ah, eu te juro
Que estarei lá para você
Isto não é uma loucura total
Apenas um cara tímido
Procurando por um
Um segundo jogador para segurar o meu amor
Quando você mexe comigo
Tudo fica tão legal
Se eles não gostam que me processe
Mmm a maneira como você faz
Ah, eu te juro
Eu estarei lá para você
Isso não é só uma 'ficada'."

Demi Lovato - Heart Attack



"Você me faz brilhar
Mas eu disfarço, não vou demonstrar
Então, vou armar minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se eu me apaixonasse, acho que eu teria um ataque cardíaco
Acho que eu teria um ataque cardíaco
Acho que eu teria um ataque cardíaco"

Swedish House Máfia - Don't You Worry Child



"Em cima da colina sobre o lago azul,
É aí que eu tive pela primeira vez meu coração partido
Eu ainda me lembro como tudo mudou
Meu pai disse:
Não se preocupe, não se preocupe criança
Veja, os céus tem um plano pra você
Não se preocupe, não se preocupe agora
Yeah!"

Glee Cast - Girl On Fire


(desculpa o vídeo, não consegui o original)

"Oh, ela tem os dois pés no chão
E ela está queimando-o para baixo
Oh, ela tem a cabeça nas nuvens
E ela não está recuando

Esta menina está em chamas
Esta menina está em chamas
Ela está andando em chamas
Esta menina está em chamas"


Espero que tenham gostado ~

10 comentários:

  1. Adorei as músicas!
    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
  2. não conhecia nenhuma dessas musicas. kk é pq num faz muito meu estilo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo a diva Christina Aguilera, essa musica é ótima!

    http://encantos-de-meninas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha escutado três dessas, vou escutar as outras >3<
    A da Christina e a da Demi são super legais, adoro *u*
    Beijo
    ill-help-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu já tinha escutado todas :3 Sou apaixonada pela versão do Glee <3 Eu amo Glee <3 E como sabe, sou Lovatic e amei Heart Attack. A música é simplesmente vida <3 As outras eu escuto moderadamente, não sou exatamente fã. A que menos gosto é, provavelmente, a do Swedish House Máfia.
    Enfim, ótima playlist :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u_u Eu também, eu também <3 Sei sim ^^ :D Também não sou fã, mas gosto bastante delas :D :s O.o Wooow, eu adoto ela para meu celular :p ♥
      Obrigada :D

      Beijos!

      Excluir
  6. Desculpe por não comentar.-q Vou comentar em todas as postagens antigas que não comentei, tipo essa.
    Ótima playlist, maas não sou tão fã das músicas que tu selecionou. >-< Não sou fã da Demi (sei que já disse isso), mas gosto de Heart Attack.
    Chu <3
    cha-com-chuva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário :s Mas já que quer ^^
      Que bom que gostou :D NÃO? O.o :s Eu sou <3 EU TAMBÉM \o/

      Beijos!

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~