Recomendo - É legal, mas...


Hooy pessoas ~ Como vão?


Eu estava fazendo a ilustração enquanto via as tiras do post de hoje u3u E me perdi com o tempo, por isso as tiras antigas na ilustração. Eu estou vendo um programa que fala sobre a segunda guerra mundial, aquela sobre Hitler o alemão feio que matou todos que não eram alemães iguais à ele /HitlerIdiota O cara tem umas ideias de louco T^T

Então, hoje eu vim falar sobre uma página no face muito legal. Já devem ter ouvido falar pois a Kaorii colocou no KW o link da página. Mas não é por divulgação, é porque realmente gostei da página. É bem divertida e nos faz passar o tempo. É uma página super foda. Para você que tem o facebook bloqueado ou ainda não ouviu falar na página, trouxe as imagens para vocês. APROVEITEM u3u

As imagens que chamo de tiras por ser mais fácil de ler rçrç


  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

São essas todas as 'tiras' da página AHAISHASIHAS'
Espero que tenham gostado ~ Kissus :D

Atualização, eu tinha esquecido do link T^T Ah, tem, também, no título do post :D

6 comentários:

  1. Respostas
    1. É legal, mas... É bem legal mesmo ^^ u3u

      Beijos!

      Excluir
  2. Bem legal conheço essa página de ela é bem divertida! >.<

    Beijos Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u3u Sério? O.o \O/ Aham :D]

      Chuu ~

      Excluir
  3. haha, bem maneiras não conhecia a página não, irei visitar gostei das imagens >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^^
      >3< Que bom ^^

      Beijos!

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~