Fotos - Pérola, minha gata *o*

Olá, fofuras! Como vão?

Estão gostando das mudanças do blog? Quero dizer, as ilustrações, rs. Acho que devem ter percebido que adicionei um pattern em pixel na imagem. E que, pela qualidade (ruim :c), eu mesma tirei a foto, rs. Acho que está boa, certo?! Hm. Tenho que me desculpar por não postar? Sim. Certo. Eu não sabia mas fui viajar ontem, por isso o motivo de faltar na escola. Nem tinha me lembrado, ou me tocado. Só posso dizer isso. 

Enfim, hoje eu trouxe, para vocês, imagens \O/ Sim, post nada a ver, masok. Eu queria compartilhar, com vocês, a fofura que eu tenho em casa e tentar mostrar para vocês como amo ela  ELA É MINHA DIWA -q u_u Espero que gostem, e me digam se a qualidade está boa e se o tamanho se ajustou ao post :s Não quero confusões com esse tipo de coisa u_u GO!





QUALIDADE: 0% :c Mas ignorem, simplesmente ignorem.
Poucas imagens por que muitas ficaram repuxadas ou com a qualidade muito baixa mesmo. E como diz o aviso: ignorem a má qualidade :c Sei que é ruim de olhar e tal, mas fazer o que? Nem no PS não consegui ajeitar =c

15 comentários:

  1. Que gato ou gata fofa. Parece-me uma gata mas nunca se sabe.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ignorar a minha estupidez. Obviamente, no título diz gata. Então desculpa lá

      Excluir
    2. Gata *u* Parece e é u_u
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Enfim, tudo bem k Entendo kkk

      KISSES!

      Excluir
  2. Sua gata é muito linda u-u quero pra mim haha'
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Não dou kkkkk Ela é minha, viu? u_u

      KISSES!

      Excluir
  3. Sua gatita é muito linda u3u' Quando enjoar dela, pode me dá ok? SAHUSHAUSAHSU'

    Beijos, littlebutter-fly.blogspot.com.br ♥ (meu novo blog :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha minha gatita linda u3u Claro, ok, fechou o negócio u_u kkkkkkkkk -q kk

      KISSES! :3

      Excluir
    2. Okay, irei cobrar .. SHAUSHAUHSUAHSU' -parei.
      Beijones, littlebutter-fly.blogspot.com.br ♥

      Excluir
    3. kkkkkkkkk /pareytambém kk

      KISSES! Comentei lá \o

      Excluir
  4. Gata linda, o nome dela já diz tudo! o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O3O Diz :s Foi essa a intenção do nome kkkkk
      Obrigada pelo elogio, Pérolita agradece >-<

      Excluir
  5. Caaara, você não tem uma gata, você tem uma TOP MODEL u_u Adoro gatas com pelo branco hehe' E deixe de bestagem. A qualidade das imagens está ÓTIMA *-* Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOP MODEL da mamãe u_u kkkk EU TAMBÉM \O/ Não, não kkkk Olhe bem ;s kkk :3

      KISSES!

      Excluir
  6. Eu adorei o novo modelo de ilustração ele é tão lindo. A qualidade da imagem ficou bem boa..
    Sua gata é muito fofa!! Amei as fotos estou apaixonada <3 KKKK

    Beijos!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^-^ Não, não. Olhe bem!²
      OBRIGADA ~ Ela agradece >o<

      KISSES!

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~