Informe-se - #StayStrongAri, Demi e Sel!

Gostaram desse modelinho? >o< Muito cute, não? São duas imagens, povo T^T || OBS: Meu teclado é tão bom que a tecla espaço (a mais usada q:) resolveu não funcionar. E eu tenho que colar os espaços. OH, GLÓRIA, DEUS, POR QUE?
Olá, rosquinhas! Como vão?

Estou muito bem, e feliz com o resultado do layout. Vocês gostaram? Eu tenho mais uma perguntinha: O que acharam desse modelinho de ilustrações? Ficou bastante estranho, não? q:  Eu até estou pensando em voltar as ilustrações antigas. Pois elas eram tão fofas... Ou então deixar essas com as cores originais... Enfim, eu, indecidida, ainda vou ver quanto a isso. Mas vocês podem dar joinha de deixar suas opiniões \O -sqn Ok. Ando vendo muito vídeo no YouTube :p

Enfim, enfim. Eu trouxe algo diferente para vocês -sqn Eu trouxe uma notícia muito ruim. Não sobre o blog nem sobre mim, mas sobre a diwa mais diwa desse mundo que está passando por muitos problemas, e eu, como uma boa fã, necessito ajudar, ou pelo menos, mostrar minha gratidão e o quanto eu torço para.. #StayStrongAri!



"Cat Valentine, de Brilhante Victória está com infecção pulmonar. Ari também falou em seu Twitter que está com infecção no crânio. Desde o dia 17 de junho, quando divulgou a doença publicamente, a cantora e atriz cancelou alguns eventos e passou dias em casa repousando. Após esse pequeno tempo, Ari voltou com tudo, continuando o tratamento e fazendo o possível para estar 100% o mais breve."
- Febre Teen

Hm... Ari... Minha mensagem pra você!
Eu te desejo todas as forças. Quando li a reportagem da Febre Teen afirmando que você vai voltar com tudo (e bem tradada ºoº)  eu pirei! Saber disso é muito bom, acho que isso é um passo a mais na vida. Uma lição a mais para te incentivar. Valorizar o que temos é essencial. Garanto que você voltará à Sam&Cat sem vestígios nenhum de infecção! #StayStrongAri





Mas não é só minha diwa Ari que está passando por momentos difíceis. Selena Gomez e Demi Lovato também. Eu não sei muitos detalhes dos problemas delas, mas pelo que descobri,Selena perdeu a irmã e Demi o pai biológico. Isso é algo muito ruim de se descutir, então, prefiro deixar tudo ao normal somente informando vocês >o<
É isso de notícia ruim hoje! -q Beijos >O<

Um comentário:

  1. Olá! Fiquei chocada com a noticia da Ari nossa quem ia imaginar que ela estava doente. Coitada da Sel e da Demi.
    BOA SORTE AS TRÊS!!!

    Beijos!!! #StayStrongAri

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~