Então. Nesse post tem informações de ontem (23/06) porque fiz o post ontem q: Ignorem :3






Olá, fofura! Como vai?

O que estão achando desse layout? Eu simplesmente me superei. Nunca pensei que conseguiria fazer algo tão harmonioso. Sério. Eu citei que tive que fazer várias mudanças e váááários layouts? Acho que sim. Esse eu fiz ontem (22/06 q:) para ser colocado hoje (23/06 :b). E eu tive muito trabalho ao fazer ele. Eu fiz de tudo para ficar legal e acho que me superei. Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei. Mesmo trabalhoso, eu achei que ficou muito lindinho <3

Tive muitas ideias para o layout. Para todos, na verdade. Expressei todas elas mas nenhuma delas me agradou. Comecei com o layout dark que eu tinha dito alguns posts atrás. Eu gostei muito dele. Mas eu não tinha um tema. Inicialmente era pra ser do BIGBANG mas não sei.. Algo me disse que esse layout não renderia, esse mês. Bom, depois eu parti para outro do BIGBANG no estilo Marina And The Diamonds ou com cabeçalho na sidebar. Eu tinha gostado muitão dele. Mas as cores não ficaram em harmonia. Retirei ele e comecei esse, que, inicialmente, era para ser sem cabeçalho somente com o nome do blog escrito com a fonte do header h1 mesmo (eu ia personalizar :3) e iria ter uma faixinha encima (barrinha, 2º back, etc..). Só isso *u* Mas eu tive essa ideia que achei mais original e legal >o< E, como já disse, não sei se já teve um layout nesse estilo. Se teve, por favor, me digam.

Beijos, fofura! *u*

    
<b>UP!</B> - A partir de hoje não temos mais o gadget 'visito'. Agora só visitarei os blogs da minha timeline que visitarem aqui (comentarem).

7 comentários:

  1. Olá! Esse é o layout mais incrível que você já fez! Ficou simplesmente maravilhoso! Estou babando, mais do que apaixonada por ele! Ficou tudo perfeito, cada detalhe! As cores são mais do que lindas! Babii, parabéns :D Está magnífico! Não tenho mais palavras pra expressar o quanto eu gostei!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! ~ É, realmente? :p Ah, Laura, nem se compara com os seus *o* AWWWWWWWN >O< Eu fico muito muito muito muito MUITO feliz em saber que você gostou mesmo <3
      Obrigada ^-^ AAWWWWWNN >u<

      KISSES!

      Excluir
  2. Olá! Esse é o layout mais maravilhoso que você já fez! Adorei tudo! Adorei os efeitos das imagens.Ficou tudo perfeito! As cores são mais do que lindas! Parabéns!! Lindo não tem comparação.

    Beijos, Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! >o< Sério? *u* Que bom que gostou! *-* Que bom >c< Eu também gostei *u* ~lê se acha~ Obrigada >o<

      KISSES!

      Excluir
  3. superaste-te mesmo. Está super lindo o layout. Eu só vejo um problema, no cabeçalho, o nome do blog fica cortado. Não sei se é só aqui...
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei do que fizeste com os comentários e os avatares das pessoas que comentam. Está lindérrimo.

      Excluir
    2. Sério?! AWWWWWWN ♥ Que bom que acha ^-^
      Acho que é só aí. Por que aqui fica normal e com um espaço no canto, ainda.
      Que bom que gostou dos comentários *u* Eu tive a ideia por motivos pessoais u_u kkkkkk -sqn

      Obrigada, KISSES!

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~