Playlist - As músicas que mais tenho escutado

Olá, lindezas! Como vão?

Novamente, cá estou, pedindo desculpas. Então: Desculpa por não postar, eu não tive tempo nem ideias. Mas hoje não fui na escola, e como eu tive tempo, resolvi fazer um novo modelo para ilustrações. Sim, eu sei que o outro era muito mais lindinho, e que eu amava de mais ele. Mas eu queria mudar por que ia tudo ficar muito comum. E para ser mais original, coloquei a borda dupla que só eu sei fazer \O Vejam que do lado esquerdo a cor está rosa, e do direito roxo, acho que ficou legal assim, e não me arrependo de nada, viu?!

Enfim, hoje eu trouxe uma playlist das músicas que mais tenho ouvido ultimamente. Meu estilo musical é pop e pop rock ou pop dance. Hm.. E também, abaixo do clipe, tem a parte mais legal da música. Coloquei a parte em inglês (coreano) sem tradução para verem a parte que eu mais gosto (ou seria o refrão?) da música >-< Espero que gostem! Enfim, vamos!

Maroon 5 - One More Night 

"Yeah baby give me one more night
Yeah baby give me one more night
Yeah baby give me one more night"

Selena Gomez - Come & Get It

"When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na
When you rea-a-a-ady
When you rea-a-a-ady
When you ready come and get it
Na na na, na na na, na na na"

Big Bang - Fantastic Baby

"Ne shimjangsorie matge ttwigi shijakhae
Magi kkeutnal ttaekkaji ye
I can't baby don't stop this
Oneureun tarakhae (michyeo barakhae)
Ganeungeoya"

Girls Generation - Genie (Versão Koreana)

"Geuraeyo nan neol saranghae. 
eonjena miduh ggumdo yeoljeongdo da jugo shipuh.
Nan geudae sowoneul irwojugo shipeun (shipeun) 
haengoonui yeoshin.
Sowoneul marhaebwa! (i'm genie for you, boy)
Sowoneul marhaebwa! (i'm genie for your wish)
Sowoneul marhaebwa! (i'm genie for your dream.)
Naegeman marhaebwa! (i'm genie for your world.)"

Train - Drive By


"Oh I swear to ya
I'll be there for ya
This is not a drive by-y-y-y
Just a shy guy,
Looking for
A 2-ply hefty bag to hold my love
When you move me
Everything is groovy
They don't like it sue me
Mmm the way you do me
Oh I swear to ya
I'll be there for ya
This is not a drive by-y-y-y"

Demi Lovato - Made In The USA

"No matter how far we go
I want the whole world to know
I want you bad
And I won't have it any other way
No matter what the people say
I know that we'll never break
Cause our love was made"


Demi Lovato - Heart Attack

"Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack"

São essas c: Sei que o vídeo Made In The USA não é original, pois ainda não foi lançado. Mas espero que tenham gostado >-<

11 comentários:

  1. Oh, temos gostos iguais eu não notei muito sua ausência eu tinha ficado um pouco afastado do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U_U Que bom \O/ Assim agrado a quem gosta do que me agrada (?) kk
      Hm. Também afastei-me de seu blog. Desculpe.

      Excluir
  2. Achei muito lindo o novo modelo de ilustração e as bordas ficou linda com as duas cores do blog combinou muito. Amei! <3
    Adorei sua playlist ainda estou escutando as músicas e são todas maravilhosas^^

    Beijos!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou *O* <3
      Que bom que gostou ^-^ OBRIGAADA ~

      KISSES! u_u

      Excluir
  3. Adoro essas músicas. Mesmo gosto que eu? Oi irmã gêmea kkk'...sqn haha'
    Beijos, comenta?
    Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? o.o É?² o.o OOOOOOII \O/ -sqn kkkkk

      KISSES! Sim >o<

      Excluir
  4. Aaaameei as músicas. Já conhecia a maioria: As da Demi(diva) Lovato, de Selena Gomez e da Maroon 5. As outras eu estou ouvindo agora ;3 A principal causa de meu blog ficar desatualizado as vezes é a falta de ideias. Isso acontece huasuahs' Adorei seu blog, super meigo e delicado. Tá lindo, parabéns!
    Seguindo, retribui? Ah, e o que você acha de fazermos parceria? Aguardo sua resposta. Kiissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOOM *u* É?³ o.o Demi (DIWA) Lovato 4ever *o*, Selena (PERFEITA) Gomez >o< e Maroon (WONDERFUL) 5 u3u
      Hm.. Sei como é :s Entendo beeeeem você kkkk Acontece sim c: Que bom que gostou ^-^ OBRIGADA ~
      Retribuo, com certeza, seu blog é maravilhoso *O* ~comentei~
      Hm \O Sim, aceito parceria u_u

      KISSES!

      Excluir
  5. Olá! Eu já conhecia todas as músicas e até gosto de escutá-las :D Principalmente Maroon 5 e Demi Lovato, mas são todas ótimas. Aliás, incluo Big Bang na lista, que sempre me anima pelo menos um pouco c: As garotas do Girls Generation também são super talentosas. Enfim, ótima playlist :D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! u_u Que bom \O/ EU TAMBÉM \O/ \O/ Demi é vida <33 BIGBANG é.............. T-U-D-O-! :p kk -qq Big Bang anima sempre, e dá uma moral com Fantastic Baby ^-^ SÃO \O/ Obrigada c:

      KISSES!

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~