Vício - K-pop!

Olá, cake! ~ Como vai?

Viu meu mini-mini-post sobre meu mais novo blog? Então, eu gostaria que você desse uma passadinha lá. Eu ficaria muito feliz, e se gostar talvez poderia pedir alguma opinião. Agora eu não faço só opiniões sobre a blogueira, o design e também sobre outras coisas. Você pode enviar um banner ou um cabeçalho que quiser que eu de minha opinião. Eu faço opiniões sobre tudo. Então podem pedir logo o que querem que eu dê a opinião, claro. Se quiserem. Eu quero pedir uma coisinha extra: Poderia me dizer o que prefere? Texto centralizado ou justificado? Eu não sei qual escolher. O centralizado é mais organizado, porém, o justificado é melhor de se ler :s 

Enfim, eu trouxe, para vocês, uma dica de música \O/ E estou viciada nesse tipo de música. Culpa da Laura u_u [risos] Mas, mesmo assim, os créditos vão ao Mrs. Nightshade por me mostrar o novo estilo e créditos por que ela também já fez um post do tipo. Então, entenderam, né? o.o Então, querem conhecer minhas músicas favoritas de todo o mundo coberto de chocolate e pandas? (¿Nada a ver [risos]?) Ah, coloquei nos marcadores #EU, por que é algo assim: #EU viciei, entendeu? [risos]

BIGBANG - Fantastic Baby

BIGBANG - Bad Boy

BIGBANG - Monster

Canal da banda no YouTube aqui,

GIRLS GENERATION - Gee

GIRLS GENERATION - Genie

GIRLS GENERATION - Paparazzi

Canal delas no YouTube aqui.

É isso. Poucas músicas, mas gosto de várias outras que não me vem em mente. É que esse post foi postado e escrito de manhã, então ainda estou com preguiça [risos].
Atualização: Não esqueçam de olhar o link desse post [risos extremos]
KISSES, lindos <3

6 comentários:

  1. Sei como é, por que você acabou de me viciar!!!

    Beijos!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSIASHAISH' Desculpa kkkkkkkk Não foi minha intenção O.o kkkk

      KISSES!

      Excluir
  2. Meu Photoshop Tambem Esta Ruim Vou ter que Abaixar o cs6
    Amei as Music's
    Ja Conhecia Paparazzi , Genie , Bad Boy , São Muito Divas
    Beijos ~
    http://emumasopalavra-c.blogspot.com.br/ --

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.o Eu não falei sobre o Photohshop no post :s
      Enfim, que bom que gostou ^-^
      COM CERTEZA \O/

      KISSES ~

      Excluir
  3. Big Bang *O*O*O*
    Estou ouvindo umas musicas de Girls Generation *-*

    Kissus u3u
    http://pandasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* I LOV <3
      u_u São ótimas kk :)

      KISSES!

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~