Conheça - Plug.dj

O post ficou muito confuso? :p
Olá, leitores(as). Como vão?

Perceberam o novo estilo de ilustrações? Sim, sim. Voltei com aquele estilo antigo com a borda padding e de duas cores. Eu realmente goste desse estilo e pretendo usá-lo por muito tempo. Mas eu sou indecisa, sim, eu sei. Viram que criei um outro blog, certo? Mas, atenção, eu nunca vou deixar o BPUA, ok? Digam-me o que acharam das ilustrações pelos comentários.

Enfim, enfim, eu resolvi trazer um conheça para vocês. E esse é especial e interativo. O plug.dj é um site muito legal que tem bate-papo, tem um player, tem programação de criação de playlist, tem formulário com redes sociais, e tem, também, uns botões de: Bacana (gostei, Afe (não gostei) e Adicione (adicionar à sua playlist). E aí? Gostou? CONTINUE \o

Acesse o site clicando aqui.

Saiba mais
O site gira em torno de música. Basicamente isso. Nele você convida pessoas para sere DJ's e tocarem músicas em grupos (crie uma sala, para isso). Enquanto ouvem as músicas, (as pessoas podem ver os vídeos também) as pessoas da sala podem adicionar aos favoritos, dar like ou hate, adicionar à sua playlist, mudar o nome e até o avatar quantas vezes quiser! O que vicia mesmo é a parte do like. Quando alguém dá like na sua música você ganha um ponto. Cada like equivale à um ponto. E, quanto mais pontos, mais avatares você desbloqueia e mais maneiras de se divertir!

Criando uma sala
A criação da sala é essencial para mudar tudo do seu perfil. Abra o site e você verá algo assim. Claro que terão coisas escritas na página inteira e o seu avatar. Ao ladinho terá um botão... Clique nele e aparecerá uma janelinha. Coloque o nome e escolha se prefere público ou reservado (recomendo público). Depois clique em Create Room. Pronto! SALA CRIADA! q:

Mudando o nome
Agora vamos mudar o nome. Depois de criada, a sala estará aberta para você, certo? Agora clique em cima de você mesmo e abrirá uma janelinha. Nela estarão as opções à seu gosto. Clique em 'Perfil do Usuário'. Abrirá outra janelinha. Mude seu nome, que estará tipo... User-4d5e2186, claro que o número será outro. Troque por outro. Eu recomendo algo como: "APELIDO, disse" (sem dois pontos), coloque seu apelido no blogger e deixe o ',disse' para ficar legal.  Mude o que quiser e depois salve. 

Mudando o avatar
Mesmo processo do nome: Na sala, clique em cima de você mesmo e abrirá uma janelinha. Nela estarão as opções à seu gosto. Clique em 'Mudar meu Avatar'. Aparecerá uma outra janela. Nela terão vários avatares, alguns bloqueados, outros não. Claro, somente os desbloqueados estarão prontos para uso. Escolha um e salve. Você também pode clicar em 'Festival' e lá terão mais avatares, desta vez de pessoas, robôs, etc. Já sabem sobre os desbloqueados.

Configurações
Você pode alterar o nome da sala, pode alterar o número máximo de DJ na fila, pode travar a cabine fazendo com que somente você possa tocar, e pode colocar uma descrição na sua sala, para que possa chamar a atenção. Mas como fazer isso? Clique em INFO lá acima ao lado de Lobby. Irá abrir uma janelinha. Altere como quiser e salve.

Outras funções
O site também tem outras funções legais para convidar mais gente e ganhar mais likes. Uma delas é compartilhar em suas redes sociais. As disponíveis são Facebook e Twitter. A caixinha é essa. Para compartilhar é necessário ter uma conta em uma das reddes sociais, óbvio. Outra função é o bate-papo que simplesmente é digitar e aparece sua fala lá. Você pode acessar a ajuda do bate-papo digitando /help no mesmo. Somente você verá a ajuda. No bate-papo você conversa e até divulga suas salas. Uma outra boa maneira é a 'Adicione isto', que está no print. As pessoas somente adicionam as músicas quando gostam delas.


É isso gente. UFFFFA's. Nem aguentava mais escrever, lol.

7 comentários:

  1. este tipo de ilustração é a certa. Não mude tão cedo.
    Gostei dos nomes dos botões, especialmente do Afe.
    o site até parece bom mas ainda prefiro ir ao youtube pesquisar por músicas.
    A sala é o armazenamento das músicas?
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila, não mudarei x)
      Eu também u_u Eu gostei do bacana.
      Bom, esse site não é só para ouvir músicas. Como eu disse no post: Nele você convida pessoas para serem DJ's e tocarem músicas em grupos. Ou seja, você toca, e as outras pessoas escutam a mesma música. É para isso que serve o site >3<
      Não. COMO EU DISSE ANTERIORMENTE, É PARA OUVIR MÚSICAS EM GRUPO.
      Mas sim, pode se armazenar músicas >o<

      KISSES!

      Excluir
  2. Hi Marshmallow!
    Obrigada por participares no meu mini-game, parabéns ganhaste o 4º lugar. Fico muito feliz por ti.
    O teu prémio duas semanas de divulgação. Já estou divulgando o teu blog.
    Em relação ao post. Esse tipo de ilustrações é o correto. Gosto muito. E o site não conhecia. Parece muito bom. Talvez (se tiver tempo xD) passe lá.
    Kiss
    My Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY, MÝO! \o
      De nada >3< Sempre ^-^ EU GANHEI? O.o OMG! (: Obrigada ♥
      Agradeço sua opinião sobre as ilustrações ~ Eu também gostei (:
      Ele não é muito conhecido, e é bem bom u_u (eu também xD) <3

      KISSES!

      Excluir
  3. A ilustração é linda. Já conhecia é bem legal o site...

    Beijos!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião ~ ~ ~
      Aham <3

      KISSES

      Excluir
  4. Páááááááá, criei pra mim! Seu post me ajudou muito!
    http://plug.dj/mundinho-m%C3%A1gico-da-gaby/

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~