Vídeo-tutorial - Como fazer ilustração com borda padding

Era para ser postado ontem, por isso a confusão com sexta-feira -q
Olá, coisas lindas! Como vão? (◠ω◠✿)

Acho que menti para vocês no gadget de Welcome -q Falei que ia postar uma vez por semana e tal mas eu estou com vontade de postar. E devo aproveitar isso, certo? Então aproveitem também enquanto estou de férias por que amanhã minhas férias vão por água abaixo e eu ainda tenho um trabalho pra fazer :v Não quero desanimar ninguém não, mas dessa vez só vou postar semana que vem mesmo. Vamos viajar para contar a última novidade para os meus avós: Minha mãe está grávida. Tem uma vida nova prestes a nascer daqui 6 meses e 3 semanas, mais ou menos. A criatura que eu estou torcendo para não nascer tem apenas dois centímetros, por enquanto e seus batimentos cardíacos estão em 170 por minuto 'o' ʕ ◕︵◕ʔ

Enfim, enfim. Estou aqui para trazer um vídeo-tutorial ou uma vídeo-aula, como preferirem chamar. Eu estava louca pra fazer um vídeo especial para vocês \õ Eu adoro fazer esse tipo de vídeo. Só que eu duvido que alguém tenha dispor à olhar o vídeo. Ele é relativamente grande e, por esse motivo, demorou mutcho para carregar no YouTube. Fiz isso tudo por vocês, viram?! Entonces puse las comas en lugares innecesarios sin querer '-' Para vocês verem como eu sou expert, lá vai a tradução: Então eu coloquei as vírgulas em lugares desnecessárias acidentalmente '-' É isso mesmo -.- Eu coloquei vírgulas desnecessárias acidentalmente /ʕ◕ᴥ◕ʔ\


  Saiba como fazer uma ilustração básica pelo Photoshop seguidamente do Photofiltre. A ilustração se baseia em borda padding. 

Imagem usada para a edição: ◕ᴥ◕
Onde baixar os patterns para o PS: ◕ᴥ◕
Como instalar patterns no PS: ◕ᴥ◕

/* GOOD BYE! */

  Lembrando que, de qualquer jeito, eu  demorei muito para a confecção (essa palavra pode ser apropriada à essa frase?) do vídeo. Podem reblogar o vídeo e tal, mas creditem u3u Até mais -q

Ah (u3u) não esqueçam de deixar a qualidade do vídeo em 720 (caso tenha, eu tenho). Deixe em tela cheia que você vai conseguir ver com 720 c:

24 comentários:

  1. Olá!! ^^ Parabéns a sua mãe :) Adorei o vídeo aula :D Achei bem legal *------*

    Beijos!~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY! Obrigada c: Mas yo no quer esse(a) pirralho(a) em casa u3u
      Que bom que achou ^.^

      KISSES!

      Excluir
  2. Já sabia como fazer,mas amei o tuto.
    Visit - > - OMG HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil, normalmente as pessoas sabem :3 Que bom que gostou ♥

      KISSES c:

      Excluir
  3. Pefeito a video aula*
    Visita meu cantinho?.. não custa nada ;)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah c: Que bom que você gostou ^-^
      Claro, claro :3

      KISSES! :D

      Excluir
  4. Oie tudo bom ?? então passei aqui para visitar e amei e queria perguntar se troca afiliação ? se aceitar coloca um comentário no meu blog com o seu link ** obg pelo tempo

    -http://tao-eu-tao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOI ~ Tudo sim, e você? :3
      Ah '-' Eu aceitarei somente se comentar sobre o post ~ Desculpa, são as regras e_e'

      Até *-*

      Excluir
  5. Minhas férias só acabam mês que vem (no começo) u__u

    Já senti isso, queria que a pirralha da minha irmã não nascesse, mas acontece. Depois dela ter usado sua primeira palavra com o meu nome eu chorei -q mas eu aprendi a conviver com ela. Sentia ciumes mas depois eu me acostumei porque posso fazer coisas que ela não pode u_u (muahaha-q).

    Ótimo tutorial ~ estou louca para baixar o PFS, o PS eu já tenho então mal faz diferença-q

    Nhaá ♥ Tiara Prateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OSH '-' Quer dizer, tipo, dia 5 ou dia 1? -q
      u__u Faz sentido, tem cada pirralhinho no mundo ASHASOHASAS' OWWWWNT *o* Isso parece fofo e_e'
      MANOLA (-q) você acabou de mostrar uma parte boa sobre isso o-o TE AMO SUA LIENDA <3
      O PFS? Você pode baixar ele aqui ~

      OBRIGADA e_e' KISSES!

      Excluir
  6. Hii! Deu bastante jeito! Fiz o download do PS a pouco tempo. E deu-me imenso jeito. Obrigada! ´
    Parabéns para a tua mãe *o* um bebé. Quem me dera ter outro irmão!
    Eu ainda não tinha vindo ao blog com o novo lay. É perfeito! Amo!

    Está a decorrer um jogo valendo divulgação e mais prémios, no meu blog

    My diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado já saiu. Ganhaste três semanas de divulgação.
      Beijinhos

      My diary

      Excluir
    2. HEY ;) Deu? e_e' OWWWWN *-* De nada, viu? É meu dever como blogueira :3 (ou seria e_e'?)
      Ah, isso -q Obrigada mesmo assim e_e' Outro? XENT '-'
      OWWWWNT ^-^ QUE BOM QUE ACHOU ISSO ♥

      Participei e ganhei e_e'
      KISSES!

      Excluir
  7. Olá feosa *o*
    Bem, eu não vejo videos, porque minha net é tipo net, JSAISJA -q
    Meu sonho ter outra irmã\ão. '-' Sério, adoro pirralhos JSIASJAIJSIA -q, zoa, olha, não torça pra ele não nascer sua malvada, isso não se faz, sério.. não pode eu a proíbo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, lindja -n e3e

      Sei, sei IASHASIHAS'
      Ah :c ASOASHASOASH' Pirralhos são pirralhados (?).
      Ah :c Ah :c AHHHHHHHHHHHRRRRRG :c Tudo bem u3u

      KISSES!

      Excluir
  8. Olá gostaria de me afiliar ao seu blog se tiver vaga espero sua resposta beiijo -> http://kawaiiofdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muito útil! Primeiramente: você é muito fofa! Serio, amei o jeito que fala com os leitores! Segundo: Seus posts são....Perfeitos! Super criativos! Terceiro: seu layout é muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo divoso! Estou babando por cada detalhe! Olha que lindo minha cara em bolinho (kkk!). Aceita afiliação? Beijinhos, e eu ainda estou pasma!

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWN *-* Que bom que acha, isso é muito, muito importante para mim ♥ Eu sou fofa? *o* Nem eu sabia -q ASHOASHASOASH' Eu acho que sou grossa -q Mas se você fala, sua diwa ♥ MEUS POSTS SÃO PERFEITOS? o-o Que bom que acha, sua linjda <3 OMG! Quantos elogios, estou babando por você e3e
      EU AMO BOLINHO *o* AHOASHASOASH'

      Claro que aceito, gatos são vida e3e Pasma? o-o MEU BLOG DEIXOU ALGUÉM PASMA \õ Ou seria :s HASOASHAS'
      KISSES!

      Excluir
  10. Não tenho irmãos, e queria ter. hahaha'. Mas boa sorte para cuidar do pirralho! usausah' to brincando. Diz pra sua mãe que eu desejei uma ótima gravidez pra ela :). Adorei o vídeo, e seu blog :)

    Seguindo. Espero sua visita lá no meu blog, e se gostar só seguir
    Beijos
    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem? SUA SORTUDA '-' Ah :c Quer estragar sua vida, em, mina? AHOASHAS'
      Tudo bem e_e'

      Que bom que achou c: U3U

      Eu não sigo mais blogs (não por enquanto) ~ Mas posso comentar, viu? c:
      KISSES!

      Excluir
  11. Já conhecia, acho ilustrações assim tão, tão, bonitas. Eu faço pelo Photoshop-q.
    Bem, desculpe por ter dado uma sumida daqui, estou tentando voltar a comentar normalmente nos blogs. *u*
    Beijos,
    Chá com Chuva. (antigo Blog da Bia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u3u Todos, praticamente, já conheciam, rçrç. São fofas sim c: Faz? Eu também, só não sei fazer padding pelo PS :c

      Ah, tudo bem e3e Eu sumi mais no seu do que você aqui, né? :c *o*

      KISSES! ~

      Excluir
  12. Parabéns para sua mãe e gostei muito do vídeo tutorial. Sou nova ainda no photoshop e estou querendo aprender coisas novas nele.

    Vem no Just Babis (:

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~