Vlog - NãoFazSentido (Felipe Neto)

Agora eu reiniciei minha conta de seguir do blogger. Então não sigo nenhum outro blog. Vou começar a seguir só quem vem aqui '-' Então comentem sobre o post que eu sigo se eu gostar e considerar legal para visitar sempre c:
Olá, europe ulzzang! Como vai? *\(●ᴥ●)/*

Estou muito feliz em saber que gostaram do layout ♥ Me disseram que foi o favorito de todos, obrigada Cátia e Gaby c: Meio que estou muito feliz por que completamos a meta \õ/ E eu já mudei a nossa metinha de 70 seguidores para 80 lá na página de About ~ Tenho uma coisa a dizer u__u Sabe as metas da página de About? Então eu tive que mudar todas, e repito, todas ontem quando mudei o lay. Eu fiquei muito feliz em saber que a nossa meta era 4.250 visualizações e já tinhamos passado de 5.000, então eu estou muito feliz mesmo com isso. E agora as metas são: 80 seguidores, 500 comentários e 6.000 visualizações. Bem que estou feliz <3 Eu também estou respondendo os comentários e estou visitando os blogs u3u ●ω●

Enfim, enfim. Eu resolvi trazer uma dica de vlog. Já devem, provavelmente, conhecer, mas eu quis trazer, como a Kéfera u3u Ah, eu tenho um aviso: Essa semana talvez eu poste mais uma vez e tal (ou não, por que eu tenho um trabalho gigante pra entregar segunda-feira que, por sinal, é o dia que minhas férias terminam. E final de semana irei viajar então não terei tempo :/). Bom, o vlog da vez é o NãoFazSentido, do Felipe Neto (meu ídolo, as opiniões dele tem tudo a ver com o que eu acho que nunca iria pensar -q). Vamos logo ~ ●‿● 


Eu não tenho muito o que falar sobre ele. Mas agora eu sei que nunca vou querer ler "50 tons de cinza", sério mesmo. Também sei que, de qualquer forma (antes ou depois por que nunca gostei de Crepúsculo), vou detestar Crepúsculo. Sei que, quem escreve.. 'vc,tai , broll'l, não tem a mínima chance de aprender a escrever corretamente -q Vamos logo então *u*










Hey, Biliebers, não fiquem tristes com o último vídeo -q Mas tudo bem , viu? '-' 

9 comentários:

  1. Tipo, não gosto de vlogs, é, acho entendiante u_u' tenho preguiça de escutar as pessoas, sério.. mais até que gostei (tipo, só vi um vídeo).

    Beijão, e vai me visitar coisa fea -q || Building Stars. >//< || Amei o layout, só pra variar! ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto 'u' É legal quando as pessoas dão risada com você, UAHAHAHA -n
      Qual você viu? 'o' Viu? É legal u_u

      Eu tô lá, fea u3u -n || OBRIGADA c:
      KISSES!

      Excluir
  2. Ele imitando o Edward é vida AHEUAHEUHAUHE, adorei Babii u3u beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham ASSAOASHASOSAH' QUE BOM O3O

      KISSES! u3u

      Excluir
  3. Cara, eu amo esse cara, u3u. Eu vi o primeiro vídeo e rachei de rir, vi o de propagandas , o último, e o link do outro vídeo que ele deixou no último. Ele é demais, pfvr. u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu acho diwo esse cara u3u ASHASIASH' ÀHm? -q São sim engraçadinhos c:

      Excluir
  4. Olá!! ^^ Esse layout ficou muito lindo amei <3 Não conhecia o Felipe Neto, gostei do vlog dele achei todos videos muito engraçado ^^ :D Ri muito :D :D

    Beijos! ^^
    http://brenda-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha ali uma referência a mim!!!! Ah, mereceste TODOS os elogios.
    Eu já o conhecia mas ainda não tinha visto nenhum vídeo dele e uma das razões é a língua. Não que não perceba mas é preciso estar mais atenta pois como sou portuguesa, os sotaques são diferentes.
    Acabei de ver um video e não achei graça. Não sou muito fã de vlogs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Babi, não creio, conheci seu blog agora amei aqui, sou viciada no Felipe *U*
    Amei - Amei - Amei- Amei #OkayParei
    i-ced.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~