Welcome back the confectionery!

Por um acaso, tem uma linha cinza escuro/preto/verde escuro (dependendo do monitor as cores mudam -q) no cabeçalho? '-' Aqui tem e eu acho que é só pra mim por que eu posso editar os gadgets e tal -q Mas se tiver me avise! Obrigada c:
Olá, lindeza! Como vai? \(◕ω◕✿)/

Estou super triste, porém, feliz (?). Estou triste por que faz um (bom) teeeeeeeempo que eu não atualizo o blog. Me sinto mal assim '-' Mas a parte boa (que me deixa feliz) é que finalmente estou atualizando o blog e junto com isso, vem um layout totalmente novo. Não sei como me veio a ideia dele, porque, tipo, fiz ele ontem (eu sempre deixo pra última hora -q) e hoje. E digo que eu até que gostei um pouco dele. Eu tive tanta pena de trocar de lay. O de gatinho era, foi e acho que sempre será o meu favorito de todos ◕ω◕

E agora, cá estou, para apresentar o novo layout à vocês \õ/ Ele até que ficou legalzinho. Todos vão odiar, sério, eu sei disso. Apresentando ele, a sidebar está colorida (u3u). Sim, sim, podem ver que tem roxo, branco e verde. Inicialmente seria tudo roxo, mas eu olhei bem e as imagens roxas dos afiliados não apareciam (por serem da mesma cor). Daí deixei essa branco. Depois fui ver o blogroll (sim, nós temos u3u) e também tinha acontecido isso com as imagens roxas. E o verde, como eu tinha usado pouco mesmo no blog, coloquei lá também u3u Saiba mais sobre o lay clicando ali ◕‿◕


 Bom, primeiramente, ele tem um menu diferenciado \õ/ Não sei, também, de onde veio a ideia dele. Só sei que era muito bloquinho pra colocar na sidebar e eu ia colocar acima da side, mas não coube (me deu uma raiva naquela hora). Aí fui por no lado com -90 graus, mas não funcionou então eu vi que ficou fofo assim -q Viu? História não maravilhosa \õ -q 

Depois tem a data. Já devem (ou não) ter achado ela, certo? c: Então, eu falei no grupo que criei esse efeito legalzinho e escondidinho para a data, mas não contei como ele era nem printei, nada. Eu acho que está original, mas se seu blog tiver me avise que eu credito, ou se não permitir eu retiro, ok? Enfim, a data foi escondida por que eu não queria deixar ela dentro do post, já que o efeito do título que eu queria não funcionaria com ela dentro. Então coloquei ela assim. Também não sei o que me fez criar isso -q

Temos, abaixo do menu, dois icones de redes sociais \õ Essa é uma novidade legal pra mim. Por que lá está o meu facebook (a página do blog existe mas eu não uso ela u3u) e está o Perfect Place, um novo blog de ilustrações. Já devem saber como fiz e tal. E eu fiz por diversão por que eu amo fazer e editar imagens u3u Podem usar estão lá pra isso u__u

Depois, como novidade,  são as "faixinhas" de lado que uso aqui. A ideia disso foi pelo Cherry Bomb e pelo Deviantart, principalmente. Está tudo bem creditadinho na página de créditos e tal. Eu gostei bastante delas u3u Não tenho mais o que falar sobre isso -nb

Tem, também, o blogroll \õ/ Sim, as instruções dele são (segundo as cores): A cor rosa é para divulgação de blogs que visitei. O verde é para quem tem blogroll e quis me adicionar por eu adicionar, ou seja pode ser afiliado irmão, rs. E o roxo ainda não decidi, mas irei decidir ao decorrer do tempo. É tipo isso, rs.

Ah, eu tenho uma dica: Aproveitem que eu estou com vontde de escrever esses dias \õ Vejam o primeiro gadget e o último u3u Ah, se tiverem lido o primeiro gadget (duvido -q), vão saber quando eu vou postar e tal. Por que minhas férias estão acabando e mesmo com férias fiquei um bom tempo sem postar. O motivo? Preguiça (sim, eu sei ç.ç), falta de ideias (normal ._.) e acho que só -q Mas eu tenho vários (vários, tipo 1 -q) posts em rascunhos que eu não sei terminei mas quero ç.ç

Pergunta -q Vocês conseguem ler o blockquote? '-' Se não conseguem me digam c:

Uma final novidade (que eu provavelmente vou mudar) é o texto justificado. Só, fim, final, pronto, fim, até, fim (?). Enfim, enfim, é isso. E como eu sei que vão odiar o layout, não precisam comentar se esse for o caso -q Eu tenho uma pergunta: O texto das postagens está muito claro/cor caneta azul clara? '-' É que eu usei a mesma cor da side e tal e queria saber c:
KISSES, #Babii-Chan

8 comentários:

  1. Achei esse layout tão original! Ç.Ç
    Só tenho que reclamar a sombra branca no blockquoute. SÓ! Foi o melhor layout que você já fez, na minha humilde opinião. Pena que você vai postar apenas uma vez por semana, mas estarei aqui sempre para comer um pedaço de bolo, u_u. Gostei mesmo, de verdade! As cores estão perfeitas, a side mais ainda... Só faltou personalizar os links de navegação com esses bolinhos de uva, morango e limão. Parabéns pelo layout, beijos da sua MARIDAAAAAA! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *o* QUE BOM ç.ç
      Eu já mudei a sombra c: Ficou melhor assim? c: Sério mesmo? 'o' VOCÊ LEU \õ Obrigada por ler u__u Sim, sim, eu vou tentar postar mais de uma vez, mas, normalmente será, sim, uma semana c: Que bom que estará aqui, pode até escolher o sabor, viu? u3u Personalizei isso também, obrigada por me avisar -q Eu tinha esquecido.
      OBRIGADA \O BEIJOOOOOOOS! ~

      Excluir
  2. #Preguiça de ler, lá vamos nós *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHAISAHIASAOSHSO' Vá você u3u Eu sei o que tá escrito lá u_u

      Excluir
  3. Não vejo nenhum risco no cabeçalho.
    O lay está super giro. Apesar de o outro estar divo gostei mais deste.
    Só reparei que o texto era enorme depois visualizar como se estivesse no computador (neste momento estou no telemóvel).
    Esse formato de bolo nos avatares dos comentários está demais! Mesmo perfeito!
    E ainda disseste que não íamos gostar do lay... Nunca te ensinaram que mentir é feio?
    Depois vou passar no blog de ilustrações.
    Só vais postar uma vez por semana? Precisas de fornecedores (e não, isto não é uma maneira original de me tentar infiltrar no blog. Era apenas para colocar um pouco mais de humor)!

    E ah, li o comentário que deixaste no meu blog que teve uma resposta aproximadamente do mesmo tamanho. Se quiseres ver a resposta é ir lá (pois, desculpa aí a falta do link). E depois de acabares de ler, se leres, algum daqueles livros que eu falei no post, diz alguma coisa.
    Bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? \õ UFFFFA! Que bom (:
      OWWWWWN ♥ Que bom que achas! Gostou mais, mesmo? *o*
      Sim, sim, tem a opção visualizar para web no telemóvel, não é? c:
      Que bom que achou ♥ Eu achei que tinha ficado muito extravagante, mas, pelo que parece, não ficou tanto (:
      AHSOASHASIHAS' Sim, ensinaram -q Mas parecia que iam odiar e etc... c:
      \õ Pode passar \õ
      Sim.. Eu vou, pelo menos, tentar postar mais de uma vez -q Inicialmente é uma vez por semana c: ASHASOSAHJASOJ' #seicomé c: Realmente acho que preciso de fornecedores, rs.

      AH c: Que bom que leu, e respondeu, por que eu, de qualquer forma, gosto de comentar com detalhes nada a ver #masok. Eu já fui u_u Tudo bem -~k Vou ler sim, pelo menos tentar -q

      KISSES!

      Excluir
  4. Não estou vendo nenhum risco no cabeçalho,adorei o layout ele é perfeito*--*
    Amei o cabeçalho!

    Beijos
    amoraruffles-blogger.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? \õ Uffa u3u SÉRIO? *O*
      Que bom c:

      KISSES!

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~