Conheça - Hardneja Sertacore

OHHHHHHHHHHHHH *o* 100 seguidores! Que alegria ♥ Obrigada, de coração, obrigada obrigada obrigada <3
Olá, minna-san! Como vão?  (ノ゜∇゜)ノ

Acreditariam se eu dissesse que estou muito feliz? 'u' Eu adorei essa ilustração -q Sim, sim. Ela se parece comigo -n Ah sei lá, o efeito, a emoção, o sentimento, sei lá mais o que que ela transmite me deixou impressionada *o* OKAY, estou pirando -q Sexta eu tive duas provas: Português e Geografia. E, por incrível que pareça, a de Geografia estava mais fácil que a de português e eram só os pronomes, ashasohsoas' Eu estou me sentindo tão bem. Acho que tirei 10 na prova -n Nunca que eu vou tirar 10 em Geo -q Nem em história, principalmente. Mas, sei lá, eu acho que tirei 10 na prova, vá saber porque surgem essas ideias malucas na minha cabeça (mesmo que com a outra prova de português eu tenha me sentido assim e tirei 10 eu desconfio somente porque é Geografia -q).

Eu não fazia a mínima ideia do que eu poderia postar. Daí lembrei que tem uma banda lá que eu sempre quis mostrar pra vocês e eu sempre tive preguiça. Resolvi trazer hoje, auehauauehau'. A banda se chama Hardneja Sertacore e eu conheci ela através da Mylena, do Cappucino e Acetona. Eu não posso falar muito, por isso, ignorem minha lerdeza lerda para, simplesmente, falar sobre esses caras. Ficam, aqui, algumas informações básicas sobre a banda: A banda H. Sejacore é nacional e regrava músicas sertanejas que, algum dia, alguma vez, talvez, possa ter lhes conquistado. A banda é ótima, e mesmo que nem sempre eles acertem o tom do rock (eu acho que fica muito pesado e.e), eu adoro e pretendo ouvir bastante, auehauauehau'


A banda Hardneja Sertacore consegue unir a febre contagiante das musicas sertanejas ao som energético do hardcore, abusando em riffs fortes de guitarras, baterias pulsantes e vocais extremamente característicos do estilo HC de ser. Os participantes da banda são: Nigéria na guitarra e vocal, Lucas no baixo, Gabriel na guitarra e Careca na bateria. Os músicos assinaram contrato com a Arsenal/Universal Music, gravadora e produtora de pop rock do Brasil, e o 1º CD da banda teve a produção do mais sonhado produtor, Rick Bonadio. 

E não pense que a banda não teve influências para seu começo, ela tem sim! As influencias da banda tem check-in em “raízes” como Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo — não que eles sejam “tão raízes” assim — com escalas em clássicos atuais como Victor & Léo, César Menotti e Fabiano, desembarcando em bandas punk rock como NOFX, Story Of The Year e Green Day.

Imagens para se inspirar (2, auehauauehau')


Fiquem com alguns clipes/músicas que eu gosto. As músicas que eu mais gosto estão em tamanho ajustável ao post (veja, eu gosto de todas -q)



Espero que tenham gostado ~ Eu acho que está muito grande -q Mesmo assim, eu espero que tenham gostado mesmo.

Com muitos bolos, Babii-Chan ♡

15 comentários:

  1. Poxa eu adorei o som da banda! *uu*
    Beeijos ;*

    hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o som, gostei muito ^^
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo pela sua nota 10.
    Curti muito a banda, adorei <3

    Beijos!! ~

    ResponderExcluir
  4. AUEHAUHEAUHEUHAEUH Você tá pirada hoje, Babii! UAEUHEUHUAHHUE Espero que tire 10 em tudo, ok? u-u
    Amei essa banda, realmente é bem diferente ver o sertanejo em estilo rock, meu deus UAHEUAHEUAHEUHEU
    Kiss ✿
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esta banda :x
    Mas adorei o som. Nunca tinha ouvido. Aqui em Portugal,ela não é famosa ainda! c:
    Beijinhos

    My diary

    ResponderExcluir
  6. Não consigo gostar de coisas nacionais T3T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, wait. Digo em relação à música "adolescente" antes que me matem IUSHAUHSAUISAUHUS' Ainda leio Machado de Assis ♥

      Excluir
  7. Parabéns pelos 100 seguidores, agora, 105, :) Eu não curti muito a banda, prefiro Charlie Brown Jr, mas de qualquer forma foi uma boa indicação, ^^

    ResponderExcluir
  8. Gostei da banda >3<

    Chu ~
    www.nerdkawaii.com | Adoraria se retribui-se

    ResponderExcluir
  9. Bem legal, irei ver os vídeos *-*

    Beijos System Tough e Ugly Thing

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia :P Mas gostei bastante!
    Não faz muito o meu estilo,mas as músicas são boas :)

    Beijos.
    Agora o blog está com novo lay! Vem conferir.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  11. gostei da banda
    beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu amo conhecer novas bandas, curti muito *-*

    ResponderExcluir
  13. Tomara que tenha mesmo tirado 10 na prova, rsrs'
    Muito boa a banda, é sempre ótimo conhecer novas músicas, novos grupos. Adorei o post!

    Beijos.
    cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei rs <3
    Já to seguinfo seu blog ,poderia me segui tbm?
    Adoraria ter uma novo leitora lá no CateLand
    Obgg!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~