Playlist - My favorite musics

Ah! Eu estou visitando todos os blogs que comentam. Ah!² Quem quiser aparecer na página nova de divulgação me avisa ~
Olá, cake ulzzang! Como vai? (ノ◕ω◕)ノ

Recebi minha prova de Inglês. Tirei 7, valendo 7 e_e' Bom, o assunto desse parágrafo meio que é sobre História -q Minha professora passou um trabalho para fazer um tipo de peça teatral. É assim: Fazemos uma pesquisa sobre a história de dois mitos gregos. A partir delas a professora vai avaliar e dizer se é possível fazer um roteiro para a peça. Daí fazemos o roteiro (caso ela aprove -q) e representamos a peça. Claro, a minha colega escolheu a Hidra de Lerna e eu acho que escolhi a Fênix uma ave totalmente sinistra que se reproduz sem a necessidade de um parceiro O3O Mesmo assim, eu gostei dessa ave por que ela é meio que fogo, literalmente e_e' 

Ok. Hoje eu resolvi trazer uma playlist para vocês. Como podem ver nos marcadores da sidebar o último post de playlist foi 14/06/2013 (além deste -q) e estou, realmente, tentando atualizar as tags antigas. E a próxima será a que vocês mais gostam u3u Falando ao assunto da playlist, são as minhas favoritas ou, melhor dizendo, as que, atualmente, escuto frequentemente enquanto leio. Espero que gostem, por que meu gosto é realmente detestável e_e' 



Espero que tenham gostado ~ Eu acho que está muito grande -q Mesmo assim, eu espero que tenham gostado mesmo. Por que eu quase me matei ajeitando esse tamanho ao post e_e'

Com muitos bolos, Babii-Chan ♡

16 comentários:

  1. Seu gosto é detestável? Retire o que disse... É perfeito <3
    Amo todas as músicas dessa playlist, é superperfeita :3 :3

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É u3u Não é? u_u OMG <3
      EU TAMBÉM \õ Obrigada ~ :3

      KISSES!

      Excluir
  2. Gosto muito de todas as músicas! *-*
    Ah, você escreveu "paylist" c:
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E "palylist" também, c:

      Excluir
    2. *-* Que bom e_e'

      Obrigada por me avisar c: Pelos dois u3u

      KISSES!

      Excluir
  3. Ammmei a playlist u_u
    Tem um selinho no blog:http://mygoodies1.blogspot.com.br/2013/08/selinho.html
    Caso não aceitar,é só avisar :)

    ResponderExcluir
  4. Primeiro: parabéns pelo prova u.u, tirou 10, enh! Amei a playlist. Tem todos divos que amo! Ficarei ouvindo em quando jogo the sims 3! Beijinhos, já está na minha lista de afiliados :3
    E estou muito feliz com isso viu?

    acatattack.blogspot.com.br NOVO LAYOUT, ESPERO QUE GOSTE :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pro fazer esse comentário escroto, é que estava com pressa ;/
      Acredita que sou katycat e nunca ouvi The One that got Away? Mas ela continuou diva em Hot N Cold!
      Estou super desatualizada, sua playlist foi ótima:
      Não havia ouvido nenhuma dessas novas músicas da Selena, e amei essa nova fase dela, minha favorita foi Slow Down!
      We Cant Stop da Miley Cyrus também é ótima! Nunca há vi tão doida, rsrs!
      Agora, a Demi deixou Live in the USA que conhecemos (da Miley) muito melhor, amei!!

      Excluir
  5. não gosto muito dessas musicas o/
    kk não faz muito a minha!
    e parabéns pela nota 7 na prova de Inglês merece o/
    kkk faz um tempinho que não venho aqui, sorry, mais adorei esse seu layout, ele está muiitoo lindo o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, você gosta de que? e_e' Rock in roll? '-' Ok, eu sei ^^
      Eu sei kk

      OBRIGADA \õ Tudo bem ~.~ OBRIGADA e_e' Que bom que achou!
      KISSES!

      Excluir
  6. Parabéns por sua nota em inglês!! Minha professora de história também passou esse trabalho (mesma professora) :) Eu ainda não sei qual mito vou escolher :c
    A playlist achei bem legal c: Não conhecia Sad Serenade e achei bem legal ^^ E não conhecia também THE ONE THAT GOT AWAY e ache muito legal ^^ Playlist perfeita <3

    Beijos!! Sweet Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* YEEEEAH 'o' Não? :s Escolhe as Nínfas (vou saber como escreve) ♥
      Que bom que achou *-* É sim, ótima! Gente, eu sou fã-nática pela Katy e eu não sabia que existia essa música até eu ir ouvir Wide Awake para ver o-o OBRIGADA <3

      KISSES! :3

      Excluir
  7. COMO ASSIM GOSTO DETESTÁVEL? -q Simplesmente AMEI A playlist, tem minha diva perfeita: Katy! Também tem a linda da Demi, a ousada da Miley e a Selena *www* Amo muito tudo isso :3
    Parabéns pelo seu 7, ah, a Fênix é siniiiiiiistra demais, tenho muita curiosidade sobre ela *w*
    PS: UHUL, sou a 80ª seguidora :3
    Kiss~
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  8. Amei a playlist a Katy diva como sempre! *--*
    Beijos ;*

    http://hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~