Resenha - A Culpa é das Estrelas

Olá, rilakkuma! Como vai? \(º v º)/

Nossa, que felicidade! Com todas as respostas do post anterior, iremos atingir 32 comentários! (Exclui alguns sem querer e_e') Eu não tenho tanto tempo assim pra responder (e-e), mas eu prometo que vou responder c: Não tenho nada de especial à dizer. Só que tenho duas provas amanhã. História e Matemática são matérias que eu não gosto muito por serem difíceis u.u Calma, eu não sou mestre em estudos, por isso esqueçam. Mas, veja, eu tenho uma grande novidade (ou não). Eu li um livro -n Normalmente eu fico fazendo qualquer coisa, mas, desta vez eu li um livro que eu adorei muito, muito e que resolvi trazer pra vocês a resenha, ok. Veja, veja! Eu adoro ouvir as músicas que falam sobre alecrim. É -q Tipo: "Alecrim, alecrim dourado, que nasceu no campo sem ser semeado.". Ou "É o meu amor, que me disse assim, que a flor do campo é o alecrim.". Acredita-se que seja por razões de técnicas -(?) /(º-º)\

Enfim, enfim (olha! Eu conheço uma pessoa que odeia a palavra 'enfim'. Mesmo assim, não me importo, LOL.), eu trouxe uma resenha. A primeira do blog. É sobre o livro que eu mais amei nesse mundo inteiro. Uma pena é que eu não consegui comprar e tive que ler pelo celular em PDF. Mesmo assim, não me arrependo de ler. Não me arrependo de nada u__u Eu deixei minha resenha. E não coloquei minha opinião, eu tentei colocá-la, mas nela estava tudo do livro. Em todas as maneiras que tentei eu contava a parte mais emocionante do livro (que eu sabia antes de ler o livro -q Alguma pessoa tinha que me contar, u3u). Desculpem-me. Vamos logo -q \(ª-ª)/


A história é narrada por Hazel, a personagem que conta a sua história dando seus pensamentos complexos ao longo da história. Ela tem câncer de pulmão e está com um tipo de depressão diferenciada: Halzel só pensa na morte (por causa do seu câncer) e no seu livro favorito Uma Aflição Imperial de Peter Van Houter (ela o leu várias e várias vezes ao longo da história. O livro tem algumas 600 e poucas páginas). Sua mãe toma uma decisão: Colocar Hazel em um grupo do apoio para quem tem/teve câncer. Lá ela conhece Augustus Waters, o amor da sua vida. Depois de juntos eles embarcam em um avião em busca de descobrir o que Uma Aflição Imperial aguarda ao final (que o autor deixou com aquele gostinho de "quero mais"), descobrem a verdadeira Face de Peter, tem uma relação em uma igreja (é..) e, nos últimos dias de viagem, Gus conta um segredo que mudará o rumo da história. Depois da volta da viagem, tentam lutar juntos contra algo terrível com Gus.                                              Download - Comprar

Melhor parte ~ (sem ser o final *-*)
— Você não é uma granada. Não para nós. Pensar na sua morte nos 
deixa tristes, Hazel, mas você não é uma granada. Você é incrível. Você 
não tem como saber, querida, porque nunca teve um bebê que cresceu e 
se tornou uma jovem leitora genial com um interesse incidental em 
programas de televisão detestáveis, mas a alegria que você nos dá é muito 
maior que a tristeza que sentimos com a sua doença.
É isso u-u
Com muitos bolos, Babii-Chan ♡

32 comentários:

  1. Esse livro é perfeito já perdi as contas de quantas vezes eu já o li *u*
    Beeijos ^~

    http://hunter-of-dreams-and-smiles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! PERFEITAMENTE PERFEITO ♥
      Vou começar a ler ele pela 2ª vez 'u'

      KISSES!

      Excluir
  2. Eu só li o primeiro capitulo :c E estou louca para ler o resto ^^ O livro é triste mas eu adoro a história!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u_u Chorar pelo primeiro capítulo e dizer que não é sensível? Interessante. ASHOASHAS'
      Leia *-* Triste? No primeiro capítulo é triste? u-u Okay, okay UoU

      KISSES!

      Excluir
  3. Acho bem legal, meio mundo está falando desse livro dever ser bom, vou comprar ele em breve *--*

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E É LEGAL u.u Não deve, é u.u
      COMPREEEEE *-*

      KISSES!

      Excluir
  4. Todo mundo tá falando dele ^^ Deve ser muito bom mesmo, quero ler ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM 'u' É ótimo, leia, leia e leia!

      KISSES!

      Excluir
  5. Nossa eu preciso ler este livro tipo sou apaixonada pela história dele já esta na minha lista de livros que quero comprar.
    tardedeoutonoa.blogspot.com.br
    Seguindo se puder seguir de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISA, LEIA! -q A história é muito linda, sério *-* Coloque três vezes u__u
      Compre *-*

      Não sigo mais :c Mas eu visito e comento '*'
      KISSES!

      Excluir
  6. Já li essa perfeição e também tive de fazer download.
    Como assim a melhor parte sem ser o fim? E sim, ele acaba de maneira estrondosa (um pouco) mas bem triste.
    Uma das muitas citações favoritas do livro é "Seria uma honra ter o coração partido por você".
    E o livro favorito da Hazer, o Uma aflição imperial? Fiquei com uma vontade enorme de ler mas claro, ele tinha de ser fruta da imaginação da cabeça do John Green
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, é meio ruim ter que fazer o download :c Mas valeu a pena ♥
      É que não quero por o final e'e. Sim, termina, um pouco, pelo menos. Achei triste 'e'
      Essa também é legal. Mas não me lembrei dela na hora do post e.e
      Pois é! Eu também. Anna parece uma personagem ótima para um livro de verdade. Ele poderia existir.
      Não necessariamente. Como ele citou o filme V de Vingança e o filme 300. Nenhum desses foram frutos da imaginação de John. Então, né u.u

      KISSES!

      Excluir
  7. kkk que consciência, kkkk paguei um boleto bancário hj dos meus livros, que vai chegar la pra outra semana e estava incluído esse livro, kkk todo mundo falou o jeito é eu ler mesmo.. mas vou ser sincera com vc, to lendo só por um motivo, a capa desse livro, a frase que tem nela escrito, é a mesma frase que tem no livro "Um amor para recordar", e pelo o que eu ja li de "A culpa é das estrelas", a história é bem parecida, então quero ler, pra tirar minhas próprias conclusões, adorei sua resenha
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG 'o' NA HORAAAAA o-o Baaaah, leia. É PERFEITO ♥
      Essa frase me fez querer ler mais também 'u' Nunca li o "Um amor para recordar". Mas é do Nicholas Sparks, né? Eu quero muito ler um livro dele ♥ Pode ser que sim e-e Se alguém tiver câncer e tal c:
      Obrigada *-* Ainda mais de você, que tem um blog de resenhas ♥

      KISSES!

      Excluir
  8. Oi Babii-Chan!
    Conheci seu blog faz muito pouco tempo, mas já amei! Muito Lindo.
    Todo mundo fala desse livro pra mim, pelos elogios eu acho que vale a pena comprar.
    Enfim, estou seguindo. Você poderia visitar o meu blog, se tiver um tempinho? Obrigada, de qualquer forma.
    Beijos, Carol.

    meuqueridodiario-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana! *-*
      OWWWWN *-* Obrigada pelo carinho, viu? c:
      Vale sim, muito a pena. Mas se não quiser comprar, pode se ler online. Deixei o link disso em 'Download' lá no post c:
      Obrigada <3 Claro que eu irei visitar. Aproposito, já comentei lá u.u

      KISSES!

      Excluir
  9. Eu nunca li o3o
    Mas, parece ser muito bom ;3
    Beijos || sea-of-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia O3O
      Parece não, é u3u

      KISSES!

      Excluir
  10. Todo mundo fala dele, deve ser bom mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Eu baixei esse Livro hoje no meu PC, e to amando...
    Bjoos!

    ps:seguindo

    queria-voar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \Õ/ E vai amar mais ainda u_u

      KISSES!

      Excluir
  12. Minha amiga tem e ela disse que é bom,mas que é impróprio :c
    Mas mesmo assim eu quero ler! Dizem que é muito bom...
    Ótima resenha ♥

    Beijão!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u-u Como assim? :s Tem algumas palavras um pouco "avançadas" mas nada de grave. E em uma parte eles tem uma relação sexual. Mas sem detalhes. Nada além disso.
      Eu super-recomendo *-*
      LEIA! o-o
      Obrigada c:

      KISSES!

      Excluir
  13. *ooooooooooooo* Parece ser perfeito kra, vou procurar na biblioteca do meu colégio, lá tem todo tipo de livro, se eu não achar procuro na livraria pq sim u.u
    Pumpy Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* É perfeito ♥ Procura u_u Se não achar, leia online u.u

      KISSES!

      Excluir
  14. Muita gente leu,e indica diz que é triste e muito bom *--* Pretendo ler
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Sim, é bem famoso c: É relativamente muito triste. Eu tenho que me recuperar da mini-depressão que tive com o fim, já que chorei oceanos, mas beleza. ASHOASHAS' *-*

      Leia! KISSES!

      Excluir
  15. Já li ele e amei muito u.u ainda dei uma de spoiler e contei que o Gus morre pra minha prima kkk

    ResponderExcluir
  16. Parece legal. Ficou sabendo que vai ter o filme? Será que vai ser parecido com Um Amor Pra Recordar? hehe Adorei a resenha (:

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  17. Falaram que esse livro é muito bom..Qeria muito ler,pois,esse mês to sem grana.

    ResponderExcluir
  18. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~