Bem-vindos novamente + Novo layout

Olá, novamente! (❍ᴥ❍ʋ)

Eu agradeço todas as pessoas que falaram que eu devia voltar e que, vejam só (isso me deixou emocionada), o blog fez diferença na vida dessa pessoa. Eu, antes de encher vocês, devo avisar-lhes que eu vou tentar escrever oito linhas completas (ou quase) por parágrafo. Então, caso discorde, só pule o parágrafo. Mas este, desta postagem, é importante ler para saber. Há uma pequena novidade e alguns avisos. Ontem mesmo eu pus o layout, mas só hoje consegui postar, pois era muito tarde e eu precisava ir dormir (e meus pais imploraram). Bom, o primeiro aviso é que se qualquer coisa ocorrer com a sidebar ou com as postagens, qualquer bug, nem que seja uma palavra, um acento, por favor, me comuniquem, pois a sidebar deu muitos bugs na hora de aplicar o layout e na hora de posicioná-la. Caso ela esteja já meio cortada e etc., avisem-me!

Enfim, eu quero avisar que eu ia colocar o outro layout como free, ou algo assim, mas eu decidi que só irei quando alguém for realmente usar. Alguém notou as cores? Rosa e verde? É, mas não, não são as mesmas cores do layout anterior, são outros tons e afins. Mesmo assim, há uma semelhança, não? Mudando de assunto, eu espero que o layout esteja do agrado de vocês, pois de minha parte... não muito. Mas eu o pus porque eu queria voltar e, sinceramente, estava me dando nos nervos o outro. Eu tinha gostado muito dele no começo, depois, quando dei um tempo, eu entrei no Beijada Por Um Anjo e percebi: grr, esse verde me deixa agoniada, angustiada e com ânsia; o rosa estava me "cegando" e o roxo de deixou triste, sim, triste. Percebam, nada estava me ajudando naquele layout. E o layout foi um dos motivos de "sair" da blogosfera... #leiamais c:


→ A primeira não novidade é o bug da sidebar. Qualquer linha/palavra a mais na postagem ela ou sobe, ou desce. Buga tudo, não sei o que houve. Em outros layouts meus deu tudo certo. Normal, qualquer coisa que eu fizesse na side não alterava a posição. Conspiração contra mim e o novo layout, só pode. E, é sério, caso algo aparecer errado, me avisem. Agradeço desde já a comunicação de vocês pelos bugs. Obrigada, mesmo <3 #love
→ Tem algumas coisas que encontramos e que está nesse layout que são simples e não fazem diferença alguma. Uma delas é o menu deslizante que tem duas abas a mais do que o normal (que seria três). Cada um tem algo: afiliados (tem o afiliados); pesquise (tem a caixa de pesquisa); ask.fm (que tem o embed da minha ask); social (que contém as minhas redes sociais. Entre elas facebook, twitter, página do blog, Only Goodies, WHI e Youtube.), e, por fim, link-me (que tem a imagem com o link e tooltip de preview e o código para embed).


Bom, é só isso. Eu quero deixar claro que eu estou tentando não usar muitos emoticons ou ser informal, eu quero que o blog ande bem, e não tão: "woooooooooooooow, vocês viram? c: eu passei na conferência do meio ambiente! \o \o \o". Eu passei mas posso dizer: "Eu passei na conferência, eba.", não é mesmo? Então até mais e espero que tenham gostado do layout. 

13 comentários:

  1. LOL que otimo que voltou já estava morrendo de saudades de você !!
    In love com o layout >u<

    just--dont.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn <3 Muito obrigada u_u
      Que bom que achou! Sem bugs? :3

      KISSES!

      Excluir
  2. Oi c: Até agora nada de bug pra mim .-. Eu usaria o seu lay free :) Ñ vejo semelhança nas cores, sinceramente eu tbm tinha ânsia com aquelas cores .-.
    Tipo eu amei esse layout perfeito diwo >o< Mina como consegue fazer lays tão perfeitos?

    KISS! Poison HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alias, parabéns por ter passado na conferência! c:

      Excluir
    2. Olá o3o QUE BOM \o/ awn, me deixa feliz assim u3u É semelhante sim: rosa e verde O.o Nunca me disse isso. #magoou Obrigada, e tomara que não tenha ânsia dessa vez :3 Perfeito não o-o TERRÍVEL :c

      KISSES e obrigada <3

      Excluir
  3. Eu amei o novo layout, se você colocar o outro eu vou usar sim, achava ele tão perfeito ><
    Pra mim nada de bug até agora, õ/
    Senti falta daqui u3u
    Parabéns por ter passado \o/
    beijos

    http://s--nowing.blogspot.com.br/ | blog novo, visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn <3 Muito obrigada! Eu vou disponibilizar então :3 TY.
      UHUL \õ Falta? ç3ç awn. OBRIGADA \O/

      KISSES!

      Excluir
  4. AI MEU DEUS, QUE BLOG LINDÃO O^O
    Cara, me apaixonei pelo layout, tá mais que diwo. Tem razão, o blog muda as pessoas, inclusive me mudou, e é bom saber que eu não fui a unica -q. Bom, aqui a sidebar tá certinha, sem bug nenhum ~comemora~
    Bom, to seguindo, realmente gostei muito daqui >u<
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Que bom u_u Mais que divo? Nossa o3o MDS, não me faça morrer ç3ç AWWWWWWWWWWWWWWWWWN <3 -n Ufa, ~comemora~², rç. Obrigada por me avisar e por seguir <3 Eu vou retribuir u_u

      KISSES!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi pra ti também u_u AUEAHEAUEAHAE' É tu -n
      Obrigada o3o

      Excluir
  6. AWWn, amei esse lay o.o Deu um bug aqui, quando a postagem tá em more (quando clico em leia mais) a sidebar vai laaaa pro fim do post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. É esse o bug :c Mas esse não estraga o layout... ou estraga?
      Obrigada <3

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~