Playlist - Músicas que costumo ouvir

awn <3 149 anjos *-*

Olá, leitores! ヾ(@^▽^@)ノ

Como vão? Percebi que andam havendo muitos plágios por aí, inclusive de um blog que vocês devem conhecer... Sem detalhes, ok? A ilustração ficou um pouco forte e com tom de desenho por causa do efeito. Dupliquei ele para dar vida. Gostei bastante assim. Mudando de assunto, na ask haviam perguntado-me onde eu encontrava imagens de coreanas; passei a informação. Mas me veio na cabeça algo que poderia ajudar a todos: um post sobre isso. Tipo, onde encontrar, como encontrar, o que pesquisar. Acho legal esse tipo de post e, claro, eu vou ver com a Kaoriilda Jumentilda (u_u) se eu posso fazer um semelhante ao dela, porém com minhas palavras e indicações. Mas também vem da parte de vocês, queridos leitores, se vocês se interessam por esse tipo de postagem, farei com todo o prazer e farei mais do tipo, se vocês gostam, não há porque não c:

Indo ao assunto da postagem, eu, para tirar o clima de utilitários  que ficou do post anterior, eu trouxe uma playlist. Muitos gostam de ouvir músicas enquanto postam, eu não. Lembro-me da era em que o Kawaii World tinha música na ilustração e todo o mundo foi lá e fez o mesmo. Não consigo nem prestar atenção no teclado quando ouço música, imaginem para ler uma postagem ou, principalmente, escrever uma. Eu ainda não dominei essa arte e espero que, futuramente talvez, eu consiga mudar do nível easy para hard. Seria uma vitória incrível para mim, haha. Mas, enfim, voltando ao assunto da postagem, a playlist está como vocês devem conhecer: oito clipes de músicas que ando ouvindo e que se ajustam ao post (vamos ver se deu certo o que eu quis fazer ,q). Aproveitando, quero agradecer suas colaborações, comentários... tudo!  TY!  #leiamais c:




E aí, gostaram? c: Qual poderia estar? E qual tirariam? Contem pra mim!

24 comentários:

  1. Gostaria muito de um post de onde achar essas imagens, pois eu uso muito ;3
    A música que eu mais gostei foi da diva da Sel <3

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  2. Hey! Adorei a playlist, ainda mais Starships, é diva *oooooo*
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  3. LOL I knew you were trouble <33 Muito divas as musicas, principalmente guns
    ~kissus
    just--dont.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não costumo usar imagens de coreanas, mas saber onde encontrá-las nunca fez mal a ninguém u.u
    Adorei as músicas, a minha preferida daí é "Slow Down".
    Bye bye ~

    ResponderExcluir
  5. Paramore e SOAD, nada melhor né? Nossa, falando de SOAD, lembrei que uma amiga me disse a muito tempo atrás "SOAD, poderia fazer uma música junto com System Of a Down né?" eu morri de rir, pena que só eu entendi, porque as minhas outras amigas gostam de funk '-'

    Beijos || Raining Outside ♥

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que Guns n' roses *--* e Paramore!
    Não sei porque mas gosto sempre dos videoclip's da Carly Rae Jepsen...
    Ahaha adorei, é verdade eu também sou assim quando estou a ouvir música, fico tão concentrada, que nunca consigo fazer nada ao mesmo tempo...

    My Diary

    ResponderExcluir
  7. Ooooooieeee
    EEE ADOORO PLAYLISTSSSSSSSSS! Você tem um gosto bem eclético, hein Babi? hahaha. Mas gostei, boas escolhas u-u

    Seguindo ♥
    release-ur-imagination

    ResponderExcluir
  8. Achei que só eu gostava de This Kiss ,q Uma vez eu estava no hotel e não tinha ninguém, cantando essa música que nem uma doida com os braços para cima e um cara apareceu e eu sai correndo com vergonha LOL

    ResponderExcluir
  9. Ouvi todas, menos a primeira. Porquê... Estou com preguiça, ç3ç Mas enfim, são ótimas, principalmente a Starships. Você tem um bom gosto musical, u_u
    Senhorita viciada em Chop Suey...

    ResponderExcluir
  10. Faz o post logo, kenga u3u Vai me ajudar também USHAIUHSIAUHSIHU'
    Aah, sobre as músicas, eu fico doidinha quando escrevo e estou ouvindo algo, mas mesmo assim prefiro ç3ç Na hora de ler não me incomoda tanto ,q

    Kiss, K-World ♥

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi todas e gosto de todas, menos da Nicki Minaj T_T Sério, não gosto muito dela, nem sei porque, mas eu não gosto USHAUSHAUSHISHAUSIAHI' Enfim, ótima playlist e adorei o seu blog ♥ (eu tinha escrito errado ali acima KK)

      Magnum

      Excluir
  12. Olha Guns ali .<3

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu consegui ler e escrever uma postagem escutando música, é bem legal e-e Eu já ouvi todas, menos a da Minag ç.ç Cara você gosta do Guns e do System Of Down ? Velho que amor que eu tenho por você *oooo* UAHSUHASHA -qq Faça o post mesmo, as vezes eu preciso de mudar de ilustrações e não sei aonde achar c: Gostei bastante daqui, sempre que puder eu voltarei MUHAHAHAHA -qq
    Kiss , Wanted Dream

    ResponderExcluir
  14. Seria mesmo bem útil um post sobre onde encontrar imagens de coreanas... eu sei onde tem u3u Mas, tem muita gente que não sabe, né! >3<

    Legal o post. Nicki ♥ Vivo escutando Starships! Adorei as músicas :D
    Paramore, divos <33

    Que blog lindo T.T, estou seguindo aqui! Beijos ♥
    Kamily's Place || cantinhodak4mile.blogspot.com.br (Retribui o comentário?)

    ResponderExcluir
  15. Seria muito bom um post desse para achar imagens de coreanas... Para mim, é meio difícil, às vezes, encontrar esse tipo de imagem.
    Que pena que quebraram as caixinhas de som do meu computador :( Eu odoraria ouvir as músicas ! Mas eu amo I Knew You Were Trouble, Still into You e Starships.

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * adoraria, rsrs'
      Ah, esqueci de falar que seu blog é muito divo e que eu estou seguindo !

      Excluir
  16. Conhecia apenas algumas músicas, apenas pelo fato de algumas colegas minhas escutarem, acho que a minha favorita é "Slow Down"...Mas gostei muito de todas as outras músicas ♥

    Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
  17. Ótima play. selena <3 taylor <3 *-* a nick minaj, canta bem, mas, cara, como ela é feia usahsuhasusus , eu vi o vídeo e fiquei tipo "como pode existir alguém assim?" se ela não fosse toda plasticada aposto que não teria muita fama. -minha opinião (não sou hater) ah, estou seguindo, se quiser (não leve a mal u3u) me seguir de volta eu te espero lá! Beijão. <3

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, você tem um gosto musical bem variado, eu acho isso bacana :) Adoro Chop Suey. <3

    http://destinylotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Paramore, System e Guns <3
    Melhor que isso não tem
    MENTIRA ! TEM SIM ! The pretty Reckless <33
    Amei o blog e estou seguindo *U*

    Chu ~
    Vagas para afiliados - Joguinho, PARTICIPE ! - Miss Nothing

    ResponderExcluir
  20. Músicas perfeitas , postagens perfeitas e layout perfeito ... Resumindo : Blog perfeito !
    Amei .

    Unlocking Clouds

    ResponderExcluir
  21. Adorei todas as músicas, só System Of A Down que eu não não curto muito :s Rock definitivamente não é comigo. Mas o resto, bom, eu amo todas <3
    Adorei a playlist
    Bjs

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sua playist é <33
    Estou seguindo o blog
    Se puder retribuir
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~