Quiz - Você sabe de CSS?


Olá, <meupaicurtiuisso> fofões </meupaicurtiuisso> ♡^▽^♡

Eu tirei uma folga, perceberam? Foi bom até, mas eu queria mais: queria sair daqui, desse mundo, dessa camada de tecnologia, da blogosfera. Perguntei no grupo o que aconteceria se eu saísse, quero dizer, se alguém sentiria falta, se faria diferença. As pessoas que comentaram sentiriam falta... mas juro que disseram só para manter o ciclo da blogosfera completo. Minhas amigas já haviam saído e ele está sendo completo lentamente e sendo lentamente afogado nas mágoas de quem entrou, se desesperou e saiu. Meio estranho, sim. Mas é a mais pura verdade. Mesmo assim, eu decidi que darei mais uma pausa a partir de agora, mas sem sair do mundo de vocês; ele não é mais o mundo que eu vivo. Mas, dando uma rápida mudada de assunto,  viram o meu nome? "사랑 Babii ☆"? Eu copiei a Min Gostosa.  Copiei no sentido  brincando... haha '-'

Mas bom, eu ia trazer o post que prometi, mas resolvi que eu estava com preguiça (e ainda estou), então não fiz. Mas eu farei, só aguardem. Eu trouxe uma coisa diferente: um quiz! Antes de explicar bem sobre o quiz eu tenho uma coisa à falar: primeira, o que acham de umas "aulas" de CSS básico? De alguns seletores que poderiam ser utilizados? De coisas desse tipo, o que acham? Agora, enfim vou falar sobre o post. O quiz é sobre CSS (HTML e CSS tem diferença) e tem perguntas variadas e etc. Eu tentei criar o quiz, mas não deu certo, infelizmente tem uma pergunta em que não aparece a tag lá, então lembrem-se de que é para ser "<head>", e onde tiver os "]]>" é o tal do skinseiláoq. Então fiquem com um bom proveito do quiz, que eu demorei pra fazer.  Mesmo sendo simples e bem superficial  eu demorei, acreditem.  Além disso, aproveitem².  #leiamais c:



Ah, eu estarei retribuindo os comentários, pois não fiz isso por pura preguiça ç3ç

33 comentários:

  1. Css é o meu lema - Le se gabando -, você deixou, agora vou sair me achando por aí, brincadeira. Ótimo quiz!

    www.c-astle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHEUAHAE >.< Pode sair -n
      Obrigada >3<

      KISSES!

      Excluir
  2. SIM \O/ iuaheuihaiea
    gosti do quiz >3<

    nyanko-no-sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Toca aqui, baka ♥ Obrigada >.< Gosti da tua visita *-*

      KISSES!

      Excluir
  3. LOL acertei tudo !! vou me achar por aí e esfregar na cara das otárias que não conseguiram -ñ

    paintinghtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABÉNS -n Vai, seja livre, leve e solta. UAEEAUAHUAEHAE'

      KISSES!

      Excluir
  4. Ah meu Deus, acertei tudo! Lembro que quando comecei a bloggar, HTML/CSS pra mim parecia grego.

    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grego? GREGO? Pra mim parecia, sei lá, algo com árabe ou mandarim rçrç QUE BOM :*

      KISSES!

      Excluir
  5. Acertei tudo UISHIAHUSIAHUSIUH' Mas não estava tão difícil ,q Só a primeira que me deixou meio confusa, pois tão .nome do efeito { quanto #nomefoefeito { podem ser aplicados. A diferença é que o primeiro é uma class e o segundo é usado em div >3< Adorei o quiz.

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAEHUAEHAEUAEHAE' Claro u3u Tem até sobre você no quiz em quem tirou não LOL Não estava não -q É que quando eu aplico efeito sobre imagens, sendo class ou div, ele não funciona com o .nome do efeito {, só com o #nome do efeito { >3< Obrigada ♥

      KISSES!

      Excluir
  6. SIM õ// CSS é meu lema u.u haha Adorei o quiz ♥
    Obsession

    ResponderExcluir
  7. Acertei tudo HSUAHUSAUU -q CSS é meu lema U-Ú
    Adorei o quiz, tava bem fácil >3<



    Beijos ♥
    d-arkclouds.blogspot.com.br || Dark Clouds

    ResponderExcluir
  8. Me deu Sim, diz lá que CSS é o meu lema.
    Adorei o quiz.
    http://s2garota-sonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Acertei tudo hahaha >3<
    ~sambando na cara dos 4% que não~

    Beijos,
    Minus

    ResponderExcluir
  10. ACERTEI TUDO, GZUIS. Mas tipo assim, As perguntas aí é tudo muito fácil -q Como alguém que é blogueiro deu não? o_O

    i-maginedragons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Acertei tudo u-u eu sou demais eu sei, não precisa de applauses.
    Na minha resposta diz: "Invista na criação de novos efeitos, menus, códigos". A primeira coisa que pensei foi: Se eu soubesse eu faria.
    Adorei o Quiz!

    Kissus,
    Mahh ❤ | While It | Epidemic

    ResponderExcluir
  12. O meu deu Sim, ai to feliz >3< Adorei o quiz Babii

    my world ♡

    ResponderExcluir
  13. SIM o/ acertei todas, omg *-* adorei responder o quiz
    hey, estou seguindo aqui, se puder retribuir ficarei feliz *3*'

    breaking-doubts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Siiiiiiiiiiiim \o *-*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eba, o meu resultado deu sim *--*
    Na verdade, eu até que entendo uma boa parte de HTML e essas coisas.. Anos de convivência :D

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei seu nome, super fofinho Ç^Ç
    Adorei o quiz, bem criativo. Eu pensei que ia dar> Você é burra, não sabe nada de HTML AUEHAHEAUEH, mas deu 'Sim \o/
    Voc est no topo! Mesmo sendo o bsico, CSS o seu lema! Invista na criao de novos efeitos, menus, cdigos e descubra mais de si!' OBA *-* AUEHAUE'
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
  17. Deu SIM jdsafhsdjhsdj eu pensei que ia dar NÃO.

    Seguindo
    さようなら ♡ Lune Sekai

    ResponderExcluir
  18. Dei SIM \o/ mesmo eu pensando que ia dar não haahahah
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    blog-only-words.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi linda. Entrei no seu blog agora e já amei *-* rsrs. Se você puder me ajudar faz uma visita e se gostar segue meu blog. Adoraria ver você por lá. Beijos

    http://asprimasdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei esse teste! Sempre pensei que fosse um lixo em CSS, mais descobri que... CSS É O MEU LEMA u.u Adorei seu blog, layout e posts impecaveis. Gostaria se saber se aceita afiliação, se aceitar é só comentar lá no blog.

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Acertei tudo *o* Estou no topo -q Adorei o quiz, é criativo!
    Não suma mais... o3o

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  22. Bem, eu coloco o CSS depois de "style", então, nem sabia responder bem essa. A número 4 eu não entendi. '-' A número 5, eu não costumo usar tooltip, passei a usar agora. kjdshdjks A número 7, o código "font:" também funciona. :c
    Mas de qualquer forma, CSS é meu lema, no resultado -q

    XOXO

    ResponderExcluir
  23. Deu sim :3 Amei o teste , seu blog é lindo
    http://www.biiasecrets.com/

    ResponderExcluir
  24. Por mais estranho que seja eu tirei SIM \O/
    E olha que eu sou uma coisinha com CSS, se bem que estava fácil, vez que eu uso pro RPG q. Adorei esse layout Babii, tanto que roubaria pra mim *u*

    Até c:

    ResponderExcluir
  25. Não vou sambar por que muita gente acertou então... Parabéns pelo domínio ganho e boa sorte com o blog >3<

    mundoo-fashiion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Por MUITO estranho que pareça eu tirei sim. o3o
    Também já pensei em sair da blogsfera, mas sempre que eu penso nisso me dá um vazio no coração, é como se ela já fizesse parte de mim. É como eu e você, cobertura do meu bolo! -q
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir
  27. \(º-º)/
    || Passei. Hehehe
    / \

    ResponderExcluir
  28. CSS é meu lema *o* UHDASUHDASU adorei o quiz <3

    ~Beijos | | naikors.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~