Bem-vindos, Butterflies! + Domínio .com!

Olá, leitores! (=^● ⋏ ●^=)

Que saudades! Estou muito feliz por poder finalmente voltar, ainda mais com a novidade na URL: o domínio .com! Eu agradeço a Kaorii, e a mãe dela que pagou o domínio. Muito obrigada <3 Bom, esse novo layout é meio sem mistérios, nada de tão emocionante e novo, apenas um layout. A minha maior felicidade foi o domínio mesmo... Ok, o layout diferencia na questão dos gadgets; quem viu, falou que o título é o melhor de tudo, e ainda mais por ser apenas um gadget, e ainda ter tudo o necessário e mais um pouco. Eu mudei o estilo de ilustrações para não ficar uma altura muito extensa nas postagens por causa do gadget. Vamos logo pro outro parágrafo. q

Enfim, eu estava escrevendo esse parágrafo pelo computador da minha tia, que tem apenas o Firefox, e devem saber que nesse navegador nada funciona, o que resultou em um pensamento ruim em relação ao novo lay. Eu, sem vê-lo ainda, imaginei que nada funcionaria, mas a única coisa problemática dele foi a fonte em pixel. Mas onde quer chegar com esse assunto bobo? Lugar algum, apenas ocupar espaço mesmo. q Mas ok, vamos ao assunto principal desse parágrafo: falar sobre as dificuldades de fazê-lo. Inicialmente, ele era apenas uma base feita no photoshop, mas que passou para o blogger em vários dias, a primeira dificuldade foi a... sidebar...que começou
Ok, essa parada radical do nada foi bem interessante, não? Não. Continuando, a primeira e menor dificuldade foi a sidebar, o título, mais especificamente. Eu estava personalizando-o pelo código normal, dentro do /* Headings e blá, mas não foi, então eu precisei criar uma maneira para fazê-lo funcionar como o esperado. A minha ideia foi criar uma class/div no CSS para que eu pudesse colocar apenas em UM gadget, e não é que deu certo?

A mais difícil dificuldade foi o título das postagens. Os erros eram mais ou menos assim: título muito pra cima e muito pro lado, parte verdinha não se ajustava com fundo, o fundo era de outra cor mesmo estando transparente, não se alinhava e coisas desse tipo. Eu precisei optar por pedir ajuda no grupo do KW, e eu agradeço muito mesmo a Kaorii pela ajuda, agradeço a Bia pela ajuda e agradeço todos pelo apoio <3
O.B.S: Agora estou mais "solta" nos posts, perceberam?

41 comentários:

  1. Que lay fofinho *-* Ficou perfeito demais, espero que agora tu poste mais, gosto muito do seu blog e das suas postagens, é desesperador esperar 3 semanas uma postagem sua lol Sua área de postagem está perfeita, apenas. Gostei bastante da side, muito fofa e simples.. Parabéns pelo domínio ^^

    Lost November

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou postar mais tá? AUEHUAEHUAEH' LOL Obrigaada *-* Estou feliz por isso *u* rç

      KISSES! ~

      Excluir
  2. Caraca que lay divo, eu simplesmente amo seus lays, são muito cutes e com cores 'leves', isso deixa um clima muito agradável *.*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn <3 Obrigada *-* Que bom que acha isso das cores, eu achei que essas tinham ficado muito fortes e estranhas, mas obrigada ♥

      KISSES!

      Excluir
  3. "onde quer chegar com esse assunto bobo? Lugar algum, apenas ocupar espaço mesmo." HEUHEUEUHUE' ~eu ri~ u3u
    Não gosto nenhum pouco do navegador firefox ç.ç
    Percebi moça, que você está mais a vontade e mais solta nos posts u3u



    - Kamile ♥ | | Dark Clouds (no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAEUHUEAHAEUHAEU LOL Sou muito tonta u3u Duas, o Firefox é ruim ç_ç
      Isso u_u RÇ

      KISSES!

      Excluir
  4. Muito fofo esse layout ^-^ Parabéns pelo domínio! Eu prefiro o .net porque sim, mas cada um tem seu gosto, fazer o que né, p. Pra fazer layout não dá pra usar o Firefox, só no Chrome. O único problema é que o Chrome trava muito. Essa ondinha que fica o título do post é tão awwwwwwwwwwwwnnnnnnn.

    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* Eba, eu estou feliz u_u Não que eu não goste do .net, eu queria esse mesmo (.net), mas não combinou com a URL, entende? beijada-por-um-anjo.net ia ficar estranho ç3ç Não dá mesmo, deu vontade de socar o computador da minha tia, mas eu me segurei u3u HAEUHEUAHEAUHEA' Aqui não trava q OBRIGADA <3 'u'

      KISSES!

      Excluir
  5. Tá muito fofo o blog Babii >3< Parabéns pelo domínio, o blog merece :3
    Aw, é bem melhor você assim, solta! Você é engraça e legal kaka >x<
    PS: Firefox é uma bela de uma bosta.

    ♥com carinho,
    f-ireflies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada létis \o/ Kaorii diva essa q Obrigada de novo :3
      HAEUHEUHAEUAEH' Sério? 'u' Eu achava que iam me apedrejar comigo assim, dançando e pulando nas postagens LOL

      P.S: É sim AEHUAEHAEUHAE'

      KISSES! com amor *-*

      Excluir
  6. Adorei o lay ;p
    Parabéns pelo domínio, você mereceu :3
    Peach Cream

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo domínio do blog, e também o novo layout >3< Realmente, tá tudo ótimo ;3 Parabéns

    my world ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada <3 uhuuuuuuuuuul \õ/

      KISSES! (o seu mundo é perfeito u_u só que escuro -n)

      Excluir
  8. Nossa que layout lindo!!! Parabéns pelo domínio^^

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 uhuuuuuuuuuuul *-* q

      KISSES!

      Excluir
  9. Ficou lindo!
    Mudar para o domínio é sensacional, né? *-*
    Seguindo seu blog, amei!
    Beijinhos

    http://oiflordeliz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 É sim >3< Obrigaaaaada *-*

      KISSES!

      Excluir
  10. Tá lindo o blog , nuss eu já tentei colocar .com no meu antigo blog mais só gastei meu dinheiro kkk. Beijos
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *-* Mas é dinheiro sim AHEUHAEUAEHUAEH'

      KISSES!

      Excluir
  11. Que divo seu novo layout, e chará por que me bloqueo no face? :(
    Ok tudo bem, mais seu blog ta lindu *u*

    http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *-* Porque sim né u_u Brinks, eu não bloqueei não... '0' facebug ataca de novo AHEUHAEUHAEUHAE' -n

      Tankiu <3
      KISSES!

      Excluir
  12. Parabéns por agora ter o domínio! O layout está lindo lindo. Fico feliz que o blog tenha voltado, logo depois dessa pausa ;3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *-* Ain, que bom que gostou <3 rç Foi boa pra mim :3

      KISSES!

      Excluir
  13. Awwn que legal, parabéns por ter conseguido um dominio e seu blog está lindo :)
    Ah e eu acabei de voltar com o blog depois de um tempo sem postar ,se importa de dar ma passadinha lá?beijos:*
    http://lady-geh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *-* Não me importo não >.<

      KISSES!

      Excluir
  14. Amei o novo layout, ficou tipo, muuuuito perfeito *u*, gostei da nova Babii haushaushaushauhusha, conhecia o blog faz tempo mas acho que só comentava algumas vezes e olhe lá D: ser leitora fantasma é bem legal hsuahushaushasuha -n.
    XOXO.

    Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *-* Ain, thankiu rç UHUUUL q Leitora fantasma é legal sim LOL Eu sou de um blog, mas faz um tempo que ele recomeçou e nunca mais comentei lá u_u Ok, parei q

      KISSES!

      Excluir
  15. O título ficou super legal *u* O layout todo ficou ♥ Esses layouts com um gadget só são lindos demais <33
    Amei o título do blog, Beijada Por Um Anjo *----*
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *-* Que bom que achou ♥ Ain, eu adoro, sabe? E tudo que precisa e um pouco mais (a música, game, blog do dia, frase e tals) >.<

      É de um livro rç Mas que bom que achou aaaaaah >3<

      KISSES!

      Excluir
  16. O novo layout está muito perfeito, tipooooo divástico *--* Adorei o efeito "nuvem" do titulo do post e parabéns pelo domínio também, você mereceu e a nova URL ficou linda.

    enchanted

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGAAAAAAAAAAAAAAADA *O* Não é bem uma nuvem, mas você colocou os " " por isso eu entendi como uma coisa parecida -n avá q parei. Obrigada de novo 'u'

      KISSES, teu blog tá fechado :c

      Excluir
  17. Parabéns pelo domínio. O lay está super legal.
    Retribuí?.. volto aqui de novo •
    www.rockteen92.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *-*

      Retribuo, não precisa pedir. E se não quiser voltar, não precisa, se for voltar por retribuição...

      Excluir
  18. Está lindo o lay :3 escuta, quanto é o domínio? eu queria poder comprar também :3
    bjaum

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada *-* Não sei, acho que R$20,00 rç

      KISSES!

      Excluir
  19. Seu layout é lindo feat perfeito *u* e que sorte ter ganho o domínio *u*

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo domínio :3 foi bem merecido. Quanto ao layout ficou tudo muito perfeito, o gadget ficou super legal e diferente apesar de ter dado todo esse trabalho, valeu a pena ... Vem cá, me esclarece uma dúvida? Aquela música da playlist Tempos Modernos ela é de Lulu Santos? Jota Quest ? (a minha net tá bem lentona então tá demorando a tocar)

    Kiss, Vão Na Mala.

    ResponderExcluir
  21. Agradeço a mãe da Kaorii por ter pagado o domínio e-e HUEHSUEHUHEUSHE.
    O layout está bem lindo, eu fico super ansiosa para aplicar um layout e acabo deixando tudo Bugado, Bom ficar bem mais solta já é um bom começo não? heuhse.

    World Of Thel-

    ResponderExcluir
  22. Amei o lay,e parabens pelo dominio que a Tia Patty de teu *u*

    ResponderExcluir
  23. CHISUS *O* que blog lindo, OMG *O* gemt, mais que divoso *O*
    parei -qq
    Parabéns pelo domínio, u3u
    Estou seguindo o teu blog e pá >333<
    Acho que vou acompanhá-lo, awn *-*
    Com muito carinho, Isa
    Sonhos de Primavera

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~