Seleção de imagens - First

Olá, fofos ԅ(‾⌣‾ԅ) Como vão?

A blogosfera tá meio que "abalando geral" para o Natal, não? Vejo vários blogs trocando de layouts, fazendo layouts, postando layouts de Natal, e isso me anima muito *-* As férias vem vindo, mas estou com raiva da volta as aulas já, porque as minhas começam no início de fevereiro; mas a parte boa mesmo é que lá no inverno eu vou ter uma vantagem: um mês inteirinho de férias, e sabem por quê? Por causa da Copa. Aleluia ó Deus -n Vocês estão felizes com a minha volta, e por eu estar mais "solta" nas postagens, e isso me deixa muito, mas muito feliz *-* Eu não sei... além de tudo isso... tem algo que me deixa mais feliz ainda, não sei o que é... ain! ç3ç 

Eu resolvi postar uma "seleção de imagens", até porque esse é tipo de coisas que os blogs atuais andam postando. É algo bem bacana de postar, e não considero um utilitário, nem nada do tipo, então é legal para um blog como o Beijada Por Um Anjo. Antes que venham falar qualquer coisa (não estou "indiretando" pra ninguém, é apenas uma palavrinha que tenho a dizer), eu pedi sim permissão da dona Clara pra colocar a legenda nas imagens, tudo bem? >.< Antes de tudo, quero que passem em um bloguito muito lindo e perfeito, o kaorii.com, blog da Clarinha linda e fofa que eu chamo de Kaorii -n Manhêê (♥) Agora a chamo de Clara, eo cul.
   

36 comentários:

  1. Que perfeitas *--* Minha favorita foi a segunda, tá tipo, pura perfeição *uu* A última está me encarando, vou ter que usar ,q Adorei todas >U<
    CCD ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda é tão meiga *-* HAUEHHEUEUAHUAEHHUE' Use então u3u

      Beijos!

      Excluir
  2. Meu Deus que seleção mais perfeita, amei todas, t/o/d/i/n/h/a/s *00*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAEHUAEUAEHEAHUHUAE' Muito obrigada <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu não gosto muito de layouts de Natal Oo。。( ̄¬ ̄*)ぽあぁん Mas é legal vê a blogosfera em clima de festa. Já pensou no dia 25|12 ter uma ceia de Natal com muitas comidas e nozes (amo)?! Seria bem legal! "Sobre a postagem", a seleção está perfeita. Amei todas!

    (´ε` )♡

    ResponderExcluir
  4. Eu não acho muito legal layouts de Natal, dependendo de quem fez, e como é. Eu adoro o Natal, mas desta vez não estou muito ansiosa... :c
    As imagens ficaram lindas! Eu amei a quinta ♥

    Beijos ★ PM

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as imagens, são fofas, kisses

    Collected flowers ♡

    ResponderExcluir
  6. Eu sou toda indecisa com meu blog, então prefiro não arriscar a fazer layouts sobre datas comemorativas. ><

    Indiquei seu blog no meu Follow Friday!
    Beijinhos

    http://oiflordeliz.com/

    http://fb.com/blogaflordeliz

    tt: @flordisse

    ResponderExcluir
  7. Awwwn, obrigaada pela recomendação *-* Nem sabia, acabei de ver IHSIAHUSUHAIHUS' A seleção ficou ótima, gostei do fato de ter legenda, meio que tem mais graça de olhar, sabe? LOL A minha favorita daí foi a mesma que a tua q Linda demaaaais!

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderExcluir
  8. Nossa que imagens lindas!!! A minha favorita e a sexta *-*

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos a Copa serve para algo né ç.ç
    A seleção é linda, mas eu gostei mais da 4º ficou
    tão diva e perfeita olhos *-*

    World Of Thel - ♥

    ResponderExcluir
  10. A minha favorita de todas, com certeza *--* Mds mau começaram as férias, e vc já tá pensando em quando elas vão acabar, relex fia relex suahsuahsu e.e
    Eu não queria colocar nada de natal no meu blog, mais ejo que nos outros blogs tão ficando tão lindos *o*
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  11. Que liiiindas, Babii ♥
    Vou usar umas, mas com créditos, claro, hehe q

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as imagens, achei elas super amáveis *00000*
    Seguindo o blog, poderia dar uma olhadinha no meu, por favor? Obrigada <3
    Wendy-K (checkm-ate.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz um layout de natal para o meu blog *u*
    Não ficou tão bom mas oque vale é a intenção ashuashua
    Amei a seleção *u* todas tão lindas nem sei qual que eu gostei mais ;3
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  14. Salvei algumas <3 Muito lindas, adorei =3
    Kisses/~♥♥ cats-and--books.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Posso te pedir um tuto? Eu queria saber como se colocar aquele botão ipo "follow" no topo do blog pra segui-lo, cansei da sidebar haha. Pode postar.

      Excluir
  15. Gente, que imagens divas, ameei <3
    Cara, acredita que no meu colégio vai ter aulas durante a copa ? .-.

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  16. Gente divou nas imagens!!! Salvei todas :D
    Beijos flor. Com carinho, amora queen -q

    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/
    cha-de-glitter.blogspot.com.br/
    world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Salvei varias imagens, tanks, adorei :3

    http://ondasdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindas imagens *U* <3
    Minha favorita é a penúltima, simplesmente perfeita.

    Beijos | PM

    ResponderExcluir
  19. Adorei a primeira <3
    Todas as imagens são lindas ^^
    bjs

    breathingnewthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei as imagens, são muito bonitas.
    Bruna Gomes-Garota Sonhadora

    ResponderExcluir
  21. Adorei as imagens, super lindas e fofas <3

    http://inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que divas !!
    Minha preferida foi a segunda *-*

    www.perseguindoosonho.blogspot.com.br
    -Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Que perfeitas, eu amei .E peguei algumas *u*
    Amei o blog , fofa .

    Kisses , amore >3<
    Espero sua visita || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  24. Que bom que você vai ter mais férias \o/ Eu já me formei, então vou ter um tempão sem aulas (só estudando) para tentar entrar na facul de novo e_e' Enfim, eu adoro natal, mas esses layouts de natal me irritam (a maioria são feinhos ;A;) -qqq Eu gosto de ver seleções de imagens, embora as vezes não tenha muito o que comentar -q Eu não gosto de ulzzangs, mas acho elas fofas -what-

    kissu :*

    ResponderExcluir
  25. Ahhhh~ que seleção incrível! Gostei da maioria, nha. °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    Tem como dar uma visitinha no meu? Acabei de 'mudar o visual' <3

    .Naikors ♡

    ResponderExcluir
  26. A minha escola nunca para por causa da Copa... Espero que esse ano eles mudem isso >3< Amei a sua seleção! A minha imagem favorita foi a última. Muito fofa!

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  27. Pena eu viver em Portugal, e a minha escola não parar por causa da Copa.
    Amei a primeira, adorava dar a volta à Europa numa nessas caravanas!
    Beijinhos
    My Diary

    ResponderExcluir
  28. Está mesmo , vi muitos lays de natal também *-* amei as imagens , estão perfeitas


    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. acho que ano que vem vou ter tbm esse período de férias por causa já já que vai ter jogo aqui na minha cidade. Linda a seleção de imagens, só não curtir a dessa coreana com o dedo na boca, é tipo 'tentando ser sexy, mas sem sal'
    ;p
    wakeup-alone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que perfeitas as imagens, babando aqui .o.o.

    Quer uma avaliação ? >> e-valuating.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adorei as imagens!♥
    Abraços do Fábio ~ Segue?
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, primeira vez aqui no teu blog e *jogando confete*
    serio, adorei seu blog, suas postagens e principalmente esse layout, tá muito divo *^*
    já estou seguindo e vou dar sempre uma passadinha aqui, viu ?
    Até a proxima, beijinhos ;**
    (kawainekos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  33. Que blog lindo <3 amei as imagens e eu peguei todas, ok ? HAHA amei mesmo esse seu blog <33 estou seguindo
    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~