Bem-vindo ao BPUA, ou Beijada Por Um Anjo, tanto faz.


Olá, pessoal! Como estão? Estamos com o novo layout (DARK?! o3o). Ele está dark, como podem ver. Porém, acho que está muito fofo e eu gostei mesmo dele. E o que vocês acharam? Ignorem os títulos, pois estão meio ilegíveis, pois a fonte resolveu teimar comigo e não ficou como era pra ficar. Mas estava bem pior, acreditem. Bom, o título do blog também está bem escurinho, e se não olhar direito não iremos enxergar, mas eu gostei assim -q Podem ver que eu estou mantendo o gadget único, mas esse tem uma coisa a mais: uma imagem de aviso. Podem observar que, ao passar o mouse na imagem, o aviso aparece. Eu gostei disso. Ok, clique em leia mais e veja o que é necessário, as coisas novas, explicações, etc. :3 O.B.S: Eu consegui nivelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar! UHUL \o/


inspiração.
A minha inspiração foi a imagem da ilustração acima, da ilustração inicial, da imagem da sidebar, etc. A paleta também veio da imagem, como podem ver. A principal cor (do fundo) é a central ~#3e404b~, a secundária é a primeira ~#8a91a3~, e a terceira (que eu acho que nem usei. q) é a última ~#3d466a~.
 novidades.
As novidades são bem... não tão novas ç_ç Uma delas é que vocês podem baixar os layouts antigos do blog! Sim, sim. Não todos, óbvio, mas os que eu salvei, e os que por acaso ainda tenho aqui >3< Ao baixar o lay, descompacte o arquivo, e na pastinha irá conter o arquivo para colocá-lo no blog, e as intruções no bloco de notas :3 A segunda novidade é essa coisinha desnecessária na sidebar: a imagem com os avisos. Ao passarem o mouse nela, verão os avisos. Achei totalmente sem sentido, mas escreverei qualquer coisa :3 Tentarei colocar algo de dois em dois dias, ou menos 'u'

 blog... nivelado?!
 Isso aí! EU CONSEGUI NIVELAAAAAAAR \O/ O que acham? Bem mais organizado, não? Sim ;3 O blog ficou meio vazio, sério ç_ç Tipo... só uma mini-postagem e uma mini-sidebar. Mas ficou bem mais legal assim, uhul. q Gostei, me beijem -n OK, ok, parei RÇ. É que estou muito feliz com a conquista. Porque nivelar é... difícil ç_ç (ou não, é bem fácil, tentem now u3u -n)

Aliás, não sei o que houve, mas nem blockquote, nem leia mais, nem negrito, itálico, sublinhado, tachado querem funcionar pelo HTML. Então eu sinto muito se ficar desorganizado e se nÃo tiver leia mais ç_ç

Ok, gente, é isso >33< Espero que tenham amado o layout, porque eu amei -QQ Beijos! :3

15 comentários:

  1. Ficou super bonitinho. Conheci seu blog agora (-masok) e gostei bastante ♥ Kissus, F-Salad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada <3 Poxa... fico feliz em saber que gostou do meu cantinho :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei essa paleta! O layout ficou muito bonito *-* Eu gosto de layouts dark =)

    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :3 Ohhhh, fico feliz em ler isso >33< Eu também \O/

      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei!
    Nunca vi um layout assim,está bonito,porém simples,diferente em nível bom,não afeta a leitura,gostei muito.
    Parabéns pelo nivelamento.
    Bjs.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! :D OWWWWWWWWWWWWN <3 MUITO OBRIGADA, sério mesmo ♥.♥' Essa era a intenção >33<

      Obrigada, AHUEUHAEHUAEHUAEH' Beijos!

      Excluir
  4. Adorei o novo layout, eu sou um desastre pra nivelas as coisas!

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >33< É muito fácil, mas tem que ser tudo sob medida ç_ç

      Beijos!

      Excluir
  5. Cara, esse lay está perfeito *u* Adoro tons escurinhos, ainda mais com uma sidebar, sei lá, acho tão fofo :3

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn <3 Que bom que acha 'u' Eu também \o/ Adoro duas sides, mas eu faço ficar feio. Daí uso uma AHUEHUEAHUHAEU' Mas fica fofo mesmo :3

      Beijos!

      Excluir
  6. Que layout lindo Babii *w* Vou roubar para mim -nn
    Ficou bem niveladinho, não faça inveja por isso ,q
    Beijos ~ Sea of Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sayu <3 Oi meu amor ♥ Obrigada :3 Roube -n Tá bom UAHAHAUAHUAHAHUUAH' lol

      Beijos >33<

      Excluir
  7. Eu não curto layouts escuros x.x Mas eu gosto muito dessas cores :BB Waaa legal você deixar os layouts antigos para download o3o Baba é boazinha q JHASGVDJHAGSVJDA Eu adorei o treco de avisos :BBB

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nada contra layouts escuros, até gosto bastante, mas prefiro clarinhos, sei lá, dá um toque fofo no lay. Mas esse aqui ficou muito bom, de verdade, parabéns.
    Seguindo aqui :)
    beijosssssss de glitter ♥♥ c-reating.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e é muito legal você disponibilizar os lays antigos para download, eu usaria se não soubesse faze-los. :3

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~