As melhores músicas, na minha opinião. (playlist!)

Nesses dias sem postar (que aliás, foram poucos) eu li um livro. Sim, um livro. "A Maldição do Tigre" é seu nome. Ele é o primeiro livro de uma trilogia (de quatro livros...?), os seus subsequentes são "O Resgate do Tigre", "A Viagem do Tigre" e "O Destino do Tigre". Como eu sou pobre, comprei ele (meu primeiro livro!) na Avon por R$20,00. Atrás ele estava com o selo da Delta, na livraria ele custa R$30,00. Então valeu a pena. Com esses dez que economizei posso guardar para conseguir mais vinte e comprar o outro. IUASHUSAHUIASIUHSAIU' Vocês podem ver clicando aqui. Bom, indo ao assunto da postagem, que não tem nada ver com o que escrevi acima, eu trouxe uma playlist. Ah, saudades de músicas no meu computador. ç3ç Como eu gosto musical é bem variado, provavelmente vocês não vão gostar de alguma (acho, a não ser que sejam meus gêmeos da vida </3). Tem grupos flops também. q ~
Foram essas \o/ Peço desculpas pela introdução sobre meu livro, mas me empolguei. q Espero que tenham curtido a playlist. Ah! Já ia me esquecendo, vou fazer uma resenha do meu livro. (avá, sério? nunca pensei nisso -N) UIASIUSAHISAIUSAIUSAIUSA' Enfim, um beijo enorme para vocês, meus amores <3


LEMBREI! ÇAKOISA VAI FICAR DESNIVELADO MESMO, FAZER O QUÊ, NÉ? O BLOG NÃO CONTRIBUI. AGSGFSAFGSAFGSAGFSAGSA

33 comentários:

  1. Ameii o post Babi :3
    Adorei as músicas,pera... você também gosta de Haru Haru e I got a Boy *OOO*,também adoro elas :3
    Bjs :3
    just-a-dream.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas. <3 Quem não ama, né? RÇRÇRÇRÇR -N Obrigada ♥.♥'

      Beijos!

      Excluir
  2. Amei o post, músicas divas amor ♥.♥' Quase comprei esse livro uma vez se me lembro bem !

    agosto-em-crise

    ResponderExcluir
  3. Que bom que achou >3< OBRIGADA -qq Você não se lembra do livro que quase comprou? rç

    Beijos Ç_Ç

    ResponderExcluir
  4. Tu tem o gosto musical muito parecido com o meu O.O uhsuahsuas Amo essas músicas tirando as japonesas (são japonesas? Não entendo nada disso). I Love It é a música da minha vida *0* E essa música da Christina Perri? Meu Deus é tudo *-* Wake Me Up? Espera aí que vou sair correndo na rua cantando uahsuahsuahs Amei, sério!

    Sobre o livro: É sério que A Maldição do Tigre foi seu primeiro livro? Eu leio desde pequena, é a minha paixão. Vou te dar uma dica, eu vi que você gosta de livros baratos, mas a qualidade dos livros da avon são péssimas. Sugiro que você vá nesse site: www.submarino.com.br Eles demoram no máximo uns 5 dias para entregar e os preços são super em conta. Já compre 4 livros por R$50,00, barato, né? Ah, e se você tem problemas com cartões pode pagar em boleto *-* Eu turo que eles não são parceiros meus, é só uma sugestão minha para te ajudar! Ta bom, me empolguei. Vou parar de escrever!

    Beijos
    http://moreicons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? ASHFSAHSAHFSAHS que bom que sou compatível com alguém. lol :v coreanas e japonesas AEUHEUEA' sim, é da minha vida também <3 poxa <3 eu vou sair junto -n Que bom <3

      Sério, HAEHEHUEHUEA' Eu amei o primeiro, é perfeito, imagina os outros <3 Não que eu goste de livros baratos, é que eu não tenho dinheiro pra pagar um livro acima de 30 ç-ç MDS <3

      obrigada pelas dicas, ana <3 muito obrigada, sério <3 meus pais não gostam muito de comprar pela internet, mas o submarino é super em conta UHAEHUEAHUEAHU'

      muito obrigada, sério <3 Beijos!

      Excluir
  5. Haru Haru ♥ Ringa Linga ♥ Crooked ♥ Amo demais essas músicas, são as minha favoritas do K-pop ISHAIUHSIHUAHUSAIUHS' Curto também a da Katy e a do BJ >3< São ótimas ♥

    Gente... a Avon vende livros???????? o_o

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essas <3 HEAUHEAUHEUAHE' A do BJ é linda ç_ç Obrigada >3<

      Vende!!!!!!!!! UHAEUHEAUHEEAHU'

      Beijos!

      Excluir
  6. Cara, você tem ótimo gosto kkk'' adoro as três primeiras músicas e a última <33

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUEHUEAUHEAUHEHUEAHU' Obrigada >3< Você não gosta muito de k-pop, né? rç

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá! Ah, você leu A Maldição do Tigre *u* Você gostou? Eu tenho pesquisado bastante sobre ele e me interessei pela mitologia indiana pouco abordada nas obras de hoje em dia.
    São ótimas músicas ♥ Não fazem parte do meu estilo e nem do que tenho escutado frequentemente, mas gosto delas :D Adoro especialmente Livin' on a Prayer, A Thousand Of Years e Crooked ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. >3< Eu li. \o/ Eu amei. <3 O melhor livro que ali até agora, estando atrás apenas de ACEDE. <3 Sim, é incrível. o3o Tem coisas lá que eu sabia, me senti inteligente -n IUAIHSSASIHUSAIUSAIUSUAHISA'

      Que bom que acha. ♥ Eu também não as ouvi frequentemente, mas são as músicas que mais gostei até agora. >3< Crooked é vida. ♥ Livin' On a Prayer é perfeita. ♥

      Beijos!

      Excluir
  8. A maioria eu também amo , aquela da Katy Perry eu não paro de ouvir ela é muuuuito diva ç.ç.
    Sem falar que Girls' Generation é muito bom. Ótimas músicas, ótima playlist <3
    Beijos Fique com Deus
    Anna http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não paro de ouvir Ringa Linga. \o/ AUEHUAEHUAHEUAHEUHE' Muito diva mesmo. <3

      Também gosto de GG, didi. <3 RÇ. Fique você, hu3. :3
      Beijos!

      Excluir
  9. Já ouvi falar nesse livro e deve ser bem legal *u* Você tem o 'gosto musical' parecido com o meu UHEUHE só não gosto muuuuito de k-pop, mas eu curto >3< O clipe da última música é tão legal *-*

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é legal mesmo :5 Sério? weeee ~ UAHEUHEAUEAHEAHUEAH' Eu não me considero k-popper, té porque não gosto de todo o tipo de grupo, daí... É sim <3

      Excluir
  10. Também gosto dessas músicas, affe :v e olha nem sou sua gêmea - quem sabe qq,

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SABER NÉ UHEUEAHHUEUHEAHUEA' ZÊMEAAAA!!! afu :v

      Beijos!

      Excluir
  11. Eu também gosto dessas músicas, talvez nos somos gêmeas -n. Ah, já ouvi falar desse livro, minha amiga disse que é muito bom.

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Tô louco pra ler os livros de "A maldição do tigre", parecem muito bons.
    Quanto as músicas, todas ótimas *-* só não curto muito as de K-pop.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  13. GG <33 Amei a sua playlist... Eii, indiquei seu blog no meu, quer ver?

    Beijos Baby ^^

    http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/2014/01/indicacao-de-blogs-1.html

    ResponderExcluir
  14. Bon Jovi, Big Bang, G-Dragon e Katy *-*
    hauashaush'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Haru Haru, I Got A Boy, Ringa Linga e Crooked <3 Playlist perfeita!

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  16. Você tem um ótimo gosto musical :) Bon Jovi <33

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ler esse livro aí "A Maldição do Tigre", parece ser legal, quanto a sua playlist devo ser sincera não curto muito masok qq o3o.
    Beijos ~
    sweet-spring.tk

    ResponderExcluir
  18. Mirrors, Livin' On A Prayer e A Thousand Years são as melhores das melhores :3
    Adorei a playlist.
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja &
    Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
  19. Primeiro tenho que dizer-te que amo o teu layout é tão simples e lindo ao mesmo tempo!
    A maldição do tigre parece ser muito bom, toda a gente fala dele, mas eu tenho actualmente tantos livros para ler e tão pouco tempo.
    'I don't care i love it' - Obrigada Babii, agora vou ficar com esta música na cabeça o dia todo, outra vez!
    O teu gosto musical é um pouco semelhante ao meu, tirando 4 das 10 que colocaste.
    Bon Jovi <33
    Beijinhos,
    My Diary

    ResponderExcluir
  20. Adoro essas musicas, principalmente a da Christina Perri.
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu à anos que não pego num livro, o que é meio estranho já que eu amava ler à cerca de 6 meses atrás e na minha vida anterior (wat?) -q espero que tenhas gostado do livro, apesar de eu nunca ter ouvido falar q
    bABII TU OUVE KPOP ME ABRAÇA AGORA <3 HARY HARU, IGAB, CROOKED, RINGA LINGA >>>>>>>>>>>>>>>>>>PERFEIÇÃO <3 e pelos vistos gostas de Big Bang? que amor <3
    gENTE, BON JOVI É TÃO <3 livin' on a prayer é uma das melhores deles, sem dúvida *u*
    timberlakkkkkkkkkkkeeeeeeeeeeee -nn
    sobre wake me up, eu adorava, mas depois começou a passar em todo o lado e eu enjoei q
    a da katy eu nunca ouvi mas q
    ICONA POP É TÃO ^^ é impossível não gostar de I Love It <3

    ResponderExcluir
  22. Bon Jovi ,Big bang ,G-dragon e a musica Mirrors .Só musicas boas ,Jon é lindo <3
    amei seu blog .

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~