Minha fanfic preferida no momento ~ Remember

E aí, cambada? \o\ Estou postando mais uma vez só por causa da ilustração mesmo. Nesse post, eu havia esquecido a ilustração (pode isso, produção?), então, como eu estava absolutamente sem ideias pra tema de imagem, resolvi fazer qualquer coisa. Eu vi uma imagem de gtop (meu couple favorito, meus lindos) que eu tinha salvo e fiz com aquela mesma. Já que eu achei bacana o jeitinho dela, fiz com meu segundo couple favorito: HunHan (Sehun + Luhan), do EXO. Os próximos serão de, por exemplo, Taoris, BangHim e Selay  Enfim, o post de hoje é sobre um fanfic HunHan (também o motivo da ilustração ser desse couple). Sei que eu sou muito anta, tipo mesmo, por não conseguir fazer algo decente no post anterior, muito menos nesse, mas tudo bem. (Ou não ç-ç) Pois bem, o post, resumidamente, é a simples indicação da minha fanfic favorita de HunHan. Então leia e bláblá. :3 lalalal


A história toda se baseia em esquecimento. No início da fanfic, Sehun faz o pedido de namoro para Luhan. Ao irem comemorar tomando sorvete, Luhan é atropelado e se esquece de Sehun. Um tempo depois ele aparece namorando um "bochechudo", conhecido como Minseok. Eles passam por altos e baixos, Sehun tenta conquistar Luhan novamente, que se lembra de pouco em pouco, com pressentimentos do passado (o que eu achei muito lindo, tipo, numa parte ele sente que precisa ir em algum lugar às 20:00, horário que Sehun havia o convidado para um jantar antes de ele ser atropelado). E no final? Sem mais spoilers, leiam pra saberem. Aliás, a fanfic ainda está em andamento (o que é uma novidade pra mim, já que minhas fanfics preferidas acabaram :c)

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-remember-1408702

Minha opinião sobre a fanfic é: clichê, porém, diferente do clichê normal. Eu não sei explicar direito o que eu gostaria de dizer sobre, mas eu afirmo que passa muito rápido. Você está lendo, lendo, lendo (afinal, sempre deixam aquele gostinho de quero mais no final de cada capítulo -.-) e quando vai notar, já está no último capítulo esperando pra postarem mais e mais. Mas essa moça gosta de fazer as pessoas sofrerem Ç_Ç 

Pra deixar alguém aqui ciente, sim, eu chorei a fanfic inteira. Desde as primeiras palavras do prólogo, até o final. Nem que eu chore de felicidade, mas eu choro. Sou muito chorona -ç- Hum, não sei mais o que dizer -q Então tchau \o/

Aliás, segunda-feira começam as minhas aulas, então isso aqui vai ficar mais parado que o normal @3@ | E eu queria saber o que houve que não estão comentando mais :c

21 comentários:

  1. Só leio fanfics com o Justin Bieber. u3u Mas essa ai parece ser bem legal. >3<

    sweet-spoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JB? Não gosto dele :v Deve ser estranho ler algo do tipo com o JB AUEHUAHEUAEHEAUH' Mas tudo bem -qq É bem legal o3o

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai gente que fofo, to com vontade de ler, mas to com pé atrás =S Normalmente eu prefiro ler imagines beliebers, mas tudo está muito monótono no mundo das ibs!

    uns-killed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWEE \O/ LEIA, LEIA, LEIA, LEIA, LEIA <3 Não faça isso, mossa ç.ç Imagine beliebers são aquelas coisas "imagine jb dançando não sei o que e te beijando lalal"? :v Desculpe -q

      IBS? -QQQQQQ

      Beijos.

      Excluir
  3. Eu não sou fã deles, '-' então se eu lesse eu ia ficar tipo 'what?' , e também porque não sou muito fã de fanfic u3u
    Mas como eu sou uma pessoa boa, vou tentar ler u3u
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ser fã pra ler ._. E se não conhece, é como personagens fictícios originais. MAS COMO ASSIM? :O QUEM NÃO GOSTA muito DE FANFIC? :O ae \o/ leia, isso, isso, isso <3 se não quiser ver como "pessoas que não sou fã", encare como "personagens que nunca ouvi falar criados pela autora com nomes estranhos" q AHEUHEAUHEUHEH'

      Beijos! <3

      Excluir
  4. Parece que você esta falando grego no incio deste post para mim uahsuahuha, sério, eu não conheço nenhum dos nomes que você citou (OMG!)
    Eu talvez leia esta fanfic por não ser fã deles, eu não leio fanfics sobre quem eu sou fã, por exemplo Harry Potter, eu não leio por que eu costumo a misturar o que aconteceu de verdade e o que aconteceu na fic.
    Babii você já escreveu uma fanfic?
    Beijão - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coreano, kirida e n AUHUAHAHUEAHUEA' :v AIAIAIA -q
      Leia, leia, leia, leia e leia ok :v Ah, isso é estranho -q Eu só lei de k-idols, pra não entrar muita coisa na cabeça e acabar morrendo por falta de espaço na memória (?) e n :v Mas leia, pode ser que você goste :v

      Eu já escrevi sim >3< Estou escrevendo, mas ninguém comentou daí tô na espera pra continuar @_@ :v

      Beijos.

      Excluir
  5. Eu não sou fã, não sei o nome de nenhum, então não tem graça nenhuma ler esse tipo de fanfic ç-ç Fora isso, eu sou mais do tipo que prefere personagens que não existem na vida real. Sei lá, eu acho meio nojento, estranho IUSHAIHUSIAHISHAIHSAUHUS' ~morta~

    Beijão, bakery-stuff.blogspot.com ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só imaginar que são pessoas normais u3u Nojento é quando o couple não tem nada a ver ASDFGHJASDFGHJASDFGH Tipo TaoPessoaQueNãoÉOKris :v -q Eu só gosto de lemon de k-idols /foge n AUHEUEAUHAUEEAHUUEA'

      Beijos <3

      Excluir
  6. meldels esse blog é pura pootaria ou eu tive sorte com a postagem mesmo? kkkk faz tempo que não leio uma fanfic, não conheço muito bem os pairings de EXO (só kaisso pq kaisso é vida) mas costumo ler bastante fic deles, as autoras são as melhores <22 se bem que já faz um tempo que não leio fanfic :| salvando essa nos favoritos, obrigada<
    3
    e por favor bate aqui *high five* achei que era a unica pessoa no mundo que chorava lendo fanfic lol

    || Crazy-html.blogspot.com.br ヾ(o・ω・)ノ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posto putaria frequentemente, isso é público u3u n AUHAEUEAHUEAHAUEHAEUHAEU' Mas eu diria que foi sorte -q "parings" /morta asdfghjhgfdsasdfg O correto é Kaisoo, mossa u3u Eu shippo esse, toca aqui \o -q Sabe, eu amo a Miss_Byun, ela é diva, pfvr <333 Pode ler asdffsdffdsa n
      E olha que essa não é a melhor fanfic Hunhan <33 mas eu acho que todo mundo chora lendo fanfics -qqq :v

      Beijos <3

      Excluir
  7. A fanfic é bem legal, mais infelizmente não sou fã de nenhum.
    Não conheço nem os nomes e tals! Mais mesmo assim, bela postagem um beijo Xará <3

    http://www.b-cake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ser fã pra ler uma fanfic? Sei lá, tipo, e se está lendo uma com personagens originais? Precisa virar fã deles, criar um fandom e mendigar pras pessoas entrarem nele pra você ler a fanfic? -q Não me leve a mal, xará.

      Mas eu também não leria fanfic de um grupo que eu não conheço, digo, se não gosto e/ou não reconheço. Estou me contradizendo, osh qqqq

      Mas obrigada, beijo.

      Excluir
  8. Ah então vou dar 1follow vim aqui só pela pootaria mesmo kkk #brinks pairings/couples lol tanto faz mas gente eu juro que li o comentário mil vezes antes de postar, sempre escrevo errado hehe ninguém nunca me entende quando eu falo que o Kia e o Youngjea são gordos rç queria ter conta no anime/socialspirit só para stalkear as fanfics, mas tenho preguiça de ir lá me registrar e ZzZz isso é a prova de que eu preciso interagir mais com os humanos, sempre me considerei tosca por chorar T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO DÊ UNFOLLOW, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO <3 q Mas eu não gosto de chamar de putaria, é um nome muito forte u3u Eu gosto de chamar de seqso -q :v LOL -N Kaisoo, noass -qq ASFNMMNGFDS KAI, MOÇA, KAI ASDFGHJKLKJHGFDSAGHJKLK MOLIER, YOUNGJAE ASDFGHJKJHGFDSA O do Young do BAP? :v q É só conectar com o facebook, moça u_u Larga de preguiça, moça n Eu acho que todo mundo chora lendo fanfics, nem que seja uma lágrima, nem que seja apenas uma vez, mas né -Q No início eu também achava que era só eu, mas eu chorava por TUDO mesmo, sabe -q Não diga isso <333333333

      Excluir
  9. Eu não conhecia fanfic agora estou conhecendo,é muito bom,e essa deve ser super boa.Beijus♥
    Visita ?>> Garota Com Lilás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim <3 Conheça, now -n u3u /que

      Beijos <3

      Excluir
  10. Vou ler, porque eu posso! q, e a maioria das fanfics ou animes são assim, me bata q

    beijos, qwerty ~♥

    ResponderExcluir
  11. Esse blog é perfeito demais, é sóo o que eu tenho a dizer... ♥
    http://the-sugar-cookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não sou fã, nem sei o nome de nenhum, sorry...
    Só leio fanfics interactivas e geralmente são do McFly, ou de algum livro que eu goste.
    Para além que eu não tenho nenhum tempo deste preciso momento para ler, infelizmente estou cheia de trabalhos escolares para fazer. :c
    Beijinhos
    My Diary

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~