Wishlist ~ Coisas que eu necessito ter (kpop)

Olá, pessoal \o\ Como vão? Estou com vontade de trocar o layout, wee. Mas como eu sou insistente e legal, vou esperar até que eu faça um  (perceberam que eu plagiei o facebook? rçrçrç) Bom, vou falar sobre o que anda acontecendo comigo para poder fazer as deabas e niveladas nove linhas. Ando tão viciada nos meus cinco maridos (Taeyang, G-Dragon, T.O.P, Daesung e Seungri ) que quase precisei forçar minha mãe a comprar o caderno que eu tanto queria. Infelizmente ele era trinta reais e agora é quarenta, então desisti de compra-lo. Até que meu pai me deu uma ideia (pai, eu te amo): eu poderia escolher algo em conta para comprar deles, coisas como camisetas, casacos, etc., e acho que vou ganhar uma camiseta deles, mas estou indecisa. Esta ou esta? ~socorro pessoal ç-ç~ Me ajudem, obg. Hoje eu trouxe uma wishlist, dá até pra imaginar o que tem nela -n Ao todo foram R$: 000,00. -q ~
Bom, eu não coloquei o link de cada produto, já que sou preguiçosa. Mas no final deixei o link da lojinha (os produtos são todos da mesma loja, então é só procurarem pelo menu de guias ou simplesmente se informarem com a dona, aqui). | Atualização: Encontrei uns negócios bem bacanas em outras lojas, portanto, esses serão linkados. (Escrevi como se fossem muitos e era só a jaqueta do Luhan -q)
Jaqueta EXO (Luhan - 77). - R$ 79,00
G-Dragon - R$ indefinido (infelizmente, não sei por quanto ele se venderia )  O link é esse: http://www.lojadreamhigh.com/

 Eu achei um Death Note lá AUEEUAHUEAHAEHUAHUHUEAUH' Desculpem meu banner simples, eu tava com preguiça ç-ç Mas ok. Beijos! 

12 comentários:

  1. Gostei do post Babii :3
    Aheuaheua adorei a Wishlist,hehe também quero o GD u3u,vai ter que dividir comigo se comprar -q ,vou até ajudar a comprar se você dividir Aheua da sua wishlist,o GD ainda é o perfeito,o que deveria ser primeiro -q,mas como é meio impossível -q,acho que a Jaqueta seria a melhor escolha :3
    Bjs :3
    just-a-dream.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opss,agora que vi que tinha os links ali -qq
      Acho que essa é mais bonita:http://2.bp.blogspot.com/-cEfPddMMHlA/Tq8-i8TdU4I/AAAAAAAABGg/jpP7dIshRr8/s1600/camisabigbang.jpg
      Na minha opinião,é claro aheua :3
      Bjs :3

      Excluir
    2. Que bom >3< O GD É SÓ MEU, TIRA OS ZÓI ÒwÓ n UAHEUHAUAEUHHUUEA' Não divido u3u n ENTÃO OK. ASDFGHJKSDFGHJ Ele não está em posição nenhuma, no momento -n PSÉ <333333333333333 Luhan é meol -N

      LOL Eu ia escolher essa também :v Daí eu fui ver a outra e agora estou assim: indecidida com meu futuro n

      Muito obrigada <3 Beijos!

      Excluir
  2. Hahaha, legal! Mas eu não usaria uashuashaush. Não sou fã deles :/
    Beijos, mais ótimo post.

    http://world-butterflies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não é pra você usar ._. Isso são coisas que EU quero.

      Mas obrigada, beijos.

      Excluir
  3. Hahsuah sei como e esse negocio de querer algo mais caro,respondendo a sua pergunta o primeira,eu gostei,eu não conhecia eles mas amei a jaqueta*-* aquela jaqueta e muito perfeita!! Adorei o post =)

    s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É HORRÍVEL ÒwÓ ASDFGHJASDFGHJ
      A jaqueta é do Luhan, do EXO, né :v TÃO LINDA <3

      Obrigada <3 Beijos.

      Excluir
  4. Hahaha adorei a postagem, eu quero tudo da sua wishlits, principalmente o G-Dragon >.<
    Colorful Unicorn - colorfulunicornlu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM NÃO QUER O GD???????? AUHEUEHAAUEHEAHUEAHU' <3 Ele é lemdo, goxtoso, lemdo... no -n

      Obrigadita, beijos.

      Excluir
  5. Eu não gosto de k-pop :c
    Mas são até que legais as coisas que listou na wishlist.
    Um beijo - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oush :q COMO NÃO? ASDFGHJASDFVGHNJ KPOP É VIDA, que vaca você -nnn
      aweee, são sim <33 n eu quero e você vai me dar já que somos bem abigas né n

      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei as blusas!

    Beijão!

    www.s-nowpatrol.blogspot.com | Visite :3

    ResponderExcluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~