We're Back! + A Year Of Blog


Olá~ Olha quem apareceu! finalmente, né Depois de quase sete meses em algo que eu poderia chamar de hiatus, nós (eu e o blog) estamos de volta! Estive lendo algumas postagens lá do início do blog e notei que eu mudei muito desde o dia vinte e três de abril do ano passado. E foi lendo as postagens antigas, mais especificadamente a primeira, que eu lembrei que o BPUA completou um aninho em abril e estávamos em hiatus #cry </3  E eu não fiz nada e nem comentei nada em relação à isso, porque antes eu nem sentia necessidade de contar aos outros da data (pois talvez eles iriam querer que o blog voltasse em comemoração e, como podem ver, só seis meses depois do hiatus eu voltei, então... acho que deu para entender). Porém, hoje eu trago uma surpresa para vocês (o que é estranho, já que o aniversário é do blog e não dos leitores, mas enfim). Adivinhem ~tambores~. Eu trouxe um layout free! \o/ ~todospulam n~ O que pode desanimá-los um pouco é que eu trouxe-vos um layout antigo do BPUA, portanto não é exclusivo e etc. Mas mesmo assim com todo meu coração eu os disponibilizo o lay çalsçsal ç3ç Continue lendo { ♡ }



Então, a demo do lay está acima. Lembram dele? <sdds> quanto tempo! </sdds> Eu descobri que ainda tinha ele faz pouquíssimo tempo, vulgo anteontem. Infelizmente, ele não virá com o brushe de laço, e sim com um de borboleta. Vejam melhor aqui (consegui print, but agora não posso abrir o photoshop para editar). Além disso, notem que não tem a mini-introdução abaixo do título do post e nem a faixinha escrito "babii-chan", ou seja: vários detalhes que complementavam não virão junto ~desculpem ;-;~.

Por favor, leia abaixo!

Gadgets

Adicione três gadgets de HTML/JavaScript (se por acaso os gadgets já estiverem lá, apenas coloque os códigos). No primeiro, coloque os seguintes códigos: { código } ~ No segundo gadget HTML, cole os códigos a seguir: { código } ~ No terceiro e último gadget, cole: { código } ~ Altere apenas o que for pedido, pfvr ç-ç (por favor, coloque na ordem! não estrague o lay, obrigada)

Agora que tem os gadgets prontos, provavelmente em um dos gadgets terá o link da imagem do cabeçalho no tamanho de 661x103. Como o cabeçalho é bem simples, não fiz PSD para editar, mas aqui estão as especificações para vocês poderem deixar igualzinho: fonte A Gentle Touch { link } notem que a fonte já está com a borboletinha; cor em #c98b8e; o tamanho da fonte varia de acordo com o nome do seu blog, mas de preferência tente utilizar quase toda a extensão do arquivo (imagem, não esqueçam que o fundo tem que ser transparente!), para que fique alinhado com os posts ♥


Observações

• No primeiro gadget, procure por "siga", dando ctrl + f no código. Em "seu link", coloque o seguinte: { link }. Não deixe de ler as instruções. Se por acaso ao mudar o link de qualquer coisa do menu o gadget bugar, falem comigo. Além disso, não mudem o texto de nenhum link, ok? Onde está escrito "game", deixe assim. Eu tentei mudar e... eu tive que refazer a sidebar toda ;-; (embora sejam três gadgets diferentes, esse bugger)

• Se quiser mudar a música, me contate, que eu mando as instruções mais detalhadas (esse post já está muito grande ç-ç). Não exite em falar comigo, eu não mordo laçsçlas q { ask } ou { facebook }

Download: 4Shared

Espero que tenham gostado do lay, desculpem se ficou "seco" :c aliás, editei as regras para comentar, leiam lá :3

6 comentários:

  1. Olááá, ebaa que bom que voltou!
    Parabéns atrasado pelo 1 ano de blog! E que possam vir muitos e muitos mais!
    Adorei o layout *U* lembro dele aqui no blog e era um dos meus favoritos! Prefiro a borboleta do que o lacinho, mas os dois ficaram mt meigos

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá <33 awn, muito obrigada ♥ também espero que muitos e muitos deles possam vir, mas nem tudo depende apenas de mim ;-; lçaslç
      owwwwwwwwwn *esmaga* lçasçlas a borboleta combinou mais até, embora não tenha sido o planejado açlslsa obrigada <333

      Tchaaaaaaaau~

      Excluir
  2. Awww o blog está perfeito, infelizmente agora estou saindo do blogger.. mas continuarei sendo leitora de qualquer forma:3
    #paradise-of-bunnies ll Chu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito nisso ö não saia :c o que foi que aconteceu que te levou à esse pensamento? nhaaa ;-; de qualquer forma, faça o que achar melhor e que te traz felicidade, uh?~ e obrigadenha, mouçça <33

      só mantenha contato, viu? u;u
      beijo~

      Excluir
  3. Que bom que está de volta! boa sorte com o blog viu? 'u'
    gostei mais do lay com a borboletinha ali , acho que fica mais fofo uahsuas .Seu layout novo tambem está lindo >33<
    ( parabens atrasado pelo blog 0/ )


    g-girlie.net ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada ♥ Sorte é algo que me falta aqui :c
      é, felizmente eu disponibilizei ele com a manteiga voadora e q alçsçlas
      obrigada, mas acho que ngm gostou /trist
      (obg alsçkdljkffd_

      kisss <333

      Excluir

Regras para comentar:

- Não fale palavrões na direção de outrem, não é proibido, só em direção de outros leitores;

- "Seguindo, segue de volta?" Infelizmente eu não sigo mais blogs, mas posso retribuir o comentário sem problemas;

- Aceito tags e convites para projetos em grupos, mas eu agradeceria se pudesse me contatar sobre isso aqui ou aqui;

O.B.S: Eu já disse que não sigo mais blogs, então não insista. E sim, retribuirei seu comentário com prazer, desde que seja sobre a postagem.

Novamente, obrigada por comentar!
Beijos, Babii~